Manaká Passarinheiro Teatro dos Quatro

Oi pessoal! O espetáculo Manaká Passarinheiro chega ao Teatro dos Quatro em curta temporada! Aproveite as férias e leve as crianças!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Depois de conquistar o reconhecimento da crítica especializada com as dramaturgias do infantojuvenil O Menino Mais Rico do Mundo e do premiado musical O Cravo e A Rosa e do público como o personagem Tatu, da novela Chiquititas, do SBT, Xico Abreu volta aos palcos após três anos, cheio de novidades.

Ao lado da esposa, a cantora e atriz Livia Izar, ele forma a mais nova dupla musical voltada para a infância, Manaká Passarinheiro. Sob direção do Luís Igreja (indicado ao Emmy Awards® 2017 pelo programa Tem Criança na Cozinha – Canal Gloob), ela apresenta o musical cênico Aventuras Cantadas, em turnê pelo Brasil.

O repertório do espetáculo com 13 canções originais da dupla, arranjadas pelo maestro Julinho Teixeira (produtor musical de nomes de peso da MPB, como Caetano, Ney Matogrosso e Luiz Melodia) ganhou um CD editado pela Sony Music ATV. O resultado do trabalho da dupla que aborda a infância e suas felicidades também agradou a TV Cultura. Liv Manaká e Xico Passarinheiro foram convidados pela diretora do Quintal da Cultura, Bete Rodrigues, para estrelar o Especial do Dia das Crianças do programa, que foi ao ar em 2017.

Na TV e no palco, os personagens Liv e Xico são pesquisadores intergalácticos do infinito que procuram a presença da vida feliz no universo. Na Terra, eles comprovam que a felicidade está nas pequenas coisas e no estado da infância, independente da idade. Com recursos do teatro, da contação de história e da brincadeira, o espetáculo-show é destinado aos pequenos de zero a dez anos e seus familiares.

“A gente descobriu que pode viver a infância como um estado de espírito. A partir disso, com as nossas experiências pessoais, junto ao nosso filho, fomos tecendo o Manaká Passarinheiro. No palco, compartilhamos esta vivência com o público de uma maneira potente e poética. A direção do Luís (Igreja) é bem pautada no gesto, na simplicidade e na delicadeza ainda que tenha humor e certas extravagâncias”, diz Xico Abreu.

Mais informações:

De 13 a 25 de janeiro 

Sábados e domingos às 15h

Ingressos: R$50,00 (inteira) / R$25,00 (meia)

Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *