Exposição Mundo Pixar Rio de Janeiro

A exposição Mundo Pixar Rio de Janeiro abre as portas no BarraShopping, marcando a sexta edição no Brasil e a segunda passagem pelo Rio de Janeiro, agora com salas reformuladas e experiências inéditas na cidade.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas 

O público poderá explorar 14 salas temáticas que recriam cenários dos filmes da Pixar. Pensada para surpreender visitantes de todas as idades, a experiência é ideal para curtir em família e reunir diferentes gerações.

A edição deste ano chega repleta de novidades e promete emocionar visitantes de todas as idades. O circuito ganha novas salas inspiradas em animações que conquistaram corações ao redor do mundo.

Entre as estreias no Rio de Janeiro estão Vida de Inseto, ambientado em um formigueiro em escala gigante; Red: Crescer é uma Fera, com o universo escolar de Meilin Lee; Viva – A Vida é uma Festa, que conduz o público do Mundo dos Vivos ao Mundo dos Mortos; além de Luca, que transporta os visitantes para a vila italiana de Portorosso, e Elementos, com a recriação do metrô.

Exposição Mundo Pixar Rio de Janeiro

Algumas salas já conhecidas também ganham novas versões, como Os Incríveis, com o ateliê da Edna Moda, UP – Altas Aventuras, agora com a casa de Carl Fredricksen ampliada; Divertida Mente, que incorpora referências do segundo filme; Toy Story, que expande o clássico quarto do Andy e inclui Sunnyside; e Monstros S.A., que retorna com a Fábrica de Processamento de Gritos conectada ao quarto da Boo.

Além disso, clássicos queridos do público estão de volta, como Procurando Nemo, com seu universo subaquático; e Carros, com o cenário da tradicional Casa Della Tires.

Também haverá uma loja oficial da exposição, aberta também para quem não adquiriu ingresso. Lá, estarão disponíveis produtos exclusivos criados especialmente para esta edição: bonés, camisetas, canecas, pins e muito mais.

Mais informações:

A partir de 10 de abril 

Horários: Terça-feira a domingo e feriados, das 10h às 21h

Valores: Ingressos a partir de R$46,50

Ingressos pela plataforma Fever

Crianças com até 2 anos e 11 meses não pagam

Local: Estacionamento do BarraShopping

Acessibilidade: O local é acessível para cadeirantes, deficientes auditivos e deficientes visuais.

Leia também: Disney On Ice tem data confirmada no Rio de Janeiro

Receba as novidades da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *