Pixar in Concert Cidade das Artes

A Cidade das Artes recebe, em curta temporada, o Pixar in Concert. Um concerto que reúne orquestra sinfônica com trilhas originais de filmes premiados.

Siga-nos no Instagram e aproveite outras dicas. @riocomcriancas

O espetáculo inédito no Brasil, reúne a magia de uma orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em alta definição que serão exibidas numa super tela.

Durante todo o espetáculo, a plateia vai vivenciar uma experiência única com efeitos especiais.

A cenografia do fantástico universo Pixar será embalada ainda pelas vozes de cantores convidados, que vão interpretar grandes clássicos premiados do estúdio. Outras surpresas prometem aguçar a imaginação, encantar e emocionar o público presente durante as apresentações.

“Pixar in Concert” apresentará músicas e cenas de 15 clássicos, incluindo o filme de animação inaugural da Pixar, TOY STORY, e os filmes vencedores do Oscar® PROCURANDO NEMO, OS INCRÍVEIS, RATATOUILLE, WALL-E, UP – ALTAS AVENTURAS E VIVA – A VIDA É UMA FESTA.

Os fãs de musicais não podem perder o inédito “Pixar in Concert”. A superprodução trará a magia das trilhas originais de clássicos da Pixar com uma super novidade para o Brasil. Pela primeira vez, o espetáculo terá as canções dos filmes premiados interpretadas na voz de grandes nomes do teatro musical brasileiro.

Quem não se lembra da canção de Jessie em Toy Story 2, When She Loved Me, que vai emocionar as crianças e adultos na voz de Bel Barros? Ou ainda a emocionante Remember Me, do filme Viva – A vida é uma Festa, que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2018 e será interpretada por Thiago Machado.

O time de solistas contempla ainda Dennis Pinheiro que cantará If I Didn’t Have You (Nada Seria), do premiado Monstros SA; Luci Salutes que canta a Touch the Sky, de Valente, que venceu o Oscar de melhor animação em 2013; a cantora Yasmine Mahfuz, que vai interpretar Proud Corazon (Coco) e João Felipe, que canta a célebre You’ve Got a Friend in Me (Amigo estou aqui), de Toy Story.

As trilhas serão executadas pela Orquestra Sinfônica Brasileira, sob a regência do maestro Adriano Machado.

Mais informações:

Dias: 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31 de julho de 2022

Quinta e Sexta, às 20h/ Sábado e Domingo, 15h30 e 19h30

Duração do espetáculo: 1h40

Ingressos a partir de: R$ 25,00

Ingressos Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/74342/d/144842

Receba as novidades da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *