Brinquedos Gigantes dos Anos 80 e 90 Shopping Nova América

Brinquedos clássicos, que fizeram grande sucesso nas décadas de 80 e 90, vão invadir o Shopping Nova América em versões gigantes. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite outras novidades. @riocomcriancas

Já imaginou travar uma batalha épica em um Aquaplay de 1,8 metro de altura? E acertar a sequência de cores e sons de um Genius de mais de 3 metros quadrados? Na Brinquedoteka é possível!

Pais e filhos podem se esbaldar brincando juntos!

Brinquedos gigantes:

  • Genius: o desafio é reagir rápido e repetir a sequência de luzes e sons produzida pelo jogo. A cada rodada o desafio fica mais difícil. Quatro jogadores brincam ao mesmo tempo.
  • Aquaplay: o objetivo é fazer cestas com uma bola de basquete posicionada em uma caixa cheia d’água. Os jogadores usam apenas os botões frontais do brinquedo. O segredo para se dar bem é a paciência.
  • Futebol de Pinos: a versão maximizada do tradicional campinho em tábua de madeira com pregos convida duplas de crianças e adultos a marcar o maior número possível de gols no campo do adversário.
  • Cai-não-cai: os jogadores devem remover varetas gigantes de um cilindro de dois metros de altura sem derrubar as bolas contidas no espaço. Quem acumular o menor número de bolas ganha o jogo.
  • Pula Pirata: um barril em dimensões reais, com um boneco de pirata no topo, tem diversos orifícios em que os jogadores devem cravar espadas coloridas. De forma aleatória, um dos furos aciona um mecanismo que ‘’expulsa’’ o pirata do barril, eliminando o participante que fez a última jogada.
  • Totem Games: jogos de videogame consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros, estarão disponíveis em consoles que marcaram época, a exemplo do Megadrive, Super Nintendo e Master System.

Mais informações:

Evento gratuito

De 09 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022

Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.

É necessário agendamento através do app do shopping.

Veja outras dicas de férias aqui

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *