Festival Spanta terá programação para toda a família

O Universo Spanta está de volta abrindo o verão carioca de 2022 e esse ano apresenta uma programação completa para toda a família. Confira!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Com curadoria musical ampla e que mistura na mesma noite forró e rock, sertanejo e rap, MPB e samba, o Universo Spanta traz apresentações de cantores, DJs, bandas, blocos de carnaval, rodas e escolas de samba. O festival vai também promover encontros como Elza Soares e Renegado, Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha com João Bosco e Elba Ramalho, além de uma homenagem aos 100 anos de Dona Ivone Lara. Serão mais de 200 horas de música e três palcos montados em uma área de 60 mil metros quadrados em sua maior parte ao ar livre. Mais de 20 mil empregos diretos e indiretos serão gerados pelo festival, que terá como um dos seus pilares a sustentabilidade.

A programação dominical tem a família como foco, com atrações musicais para todas as idades, uma programação pet, oficinas e brincadeiras voltadas para o público infantil. Os pequenos poderão aprender sobre diversidade, acessibilidade, reciclagem, pintura de rosto, malabares, customização de figurinos, manusear instrumentos, além de se divertirem com jogos como amarelinha, boliche, caça ao tesouro, cabo de guerra. Vai ter até slackline, yoga, teatro de bonecos e contação de histórias.

Sobem aos palcos no festival aos domingos Paulinho da Viola com participação de Bia e João Rabello, Zizi e Luiza Possi, Melim com participação de Ana Gabriela e OutroEu, Rockin’ Kidz com participação de Digão, além de Flor Gil com participação de Gilberto Gil e Daparte com participação de Samuel Rosa. Integram a programação dominical Mundo Bita e Palavra Cantada.

Os organizadores do evento estão em contato regular com as autoridades sanitárias para garantir que o festival respeite todas as normas vigentes.

Programação para a família:

  • Dia 9 de janeiro – domingo:

Paulinho da Viola com participação de Bia e João Rabello/ Melim com participação de Ana Gabriela e OutroEu/ Mundo Bita/ Sofia Cruz/ Fantoche de dedo, yoga para crianças, teatro, pintura de rosto, capoeira, slackline, pipas e programação pet

  • Dia 16 de janeiro – domingo:

Baile do Almeidinha com Hamilton de Holanda e participação de João Bosco e Elba Ramalho/ Rockin Kidz com participação de Digão/ Luan Otten com participação de Elana Dara, Luccas Carlos e Mariana Nolasco/ Contação de histórias, cabo de guerra, circuito funcional, musicoterapia e programação pet.

  • Dia 23 de janeiro – domingo:

Flor Gil com participação de Gilberto Gil/ Gui Schwab/ Daparte com participação de Samuel Rosa/ Orquestra Maré do Amanhã/ Oficina de peteca, banho de mangueira, malabares, jogos de encaixe, caça ao tesouro, jardim sensorial, programação pet.

  • Dia 30 de janeiro – domingo:

Zizi e Luiza Possi/ Lua/Palavra Cantada com participação de Coral/ DJ Rivkah com participação de Zeeba e Roberta Campos/ Origami, slime de chia, biblioteca volante, massinha colorida, campeonato de pião, boliche, pilates para crianças e programação pet

Para ver as atrações dos outros dias, clique aqui

Mais informações:

De 07 a 30 de janeiro

(sextas, sábados e domingos)

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória, Rio de Janeiro

Ingressos a partir de R$100,00 (inteira)/ R$50,00 (meia)

Ingressos e valores: www.universospanta.com.br

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *