Caravanas de Natal Coca Cola 2020

Oi, pessoal! A tradicional Caravana da Coca Cola irá acontecer de uma forma diferente esse ano. Confira!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades @riocomcriancas

Já conhece nosso canal do YouTube? Toda semana tem vídeo de passeio ao ar live.
Clique aqui e inscreva-se!

Em um ano tão desafiador, as tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola promovem um evento diferente desta vez.

Desde o do dia 27 de novembro, os caminhões iluminados e musicais começaram a ganhar as ruas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto, em uma frota de seis veículos, que tem o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas.

O novo formato incentiva a união, mas aposta na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários em meio à pandemia.

Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas.

O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde. 

 No Rio, a campanha acontece durante 27 dias, a partir de 27 de novembro. O Espírito Santo receberá os caminhões ao longo de 14 dias, com início em 10 de dezembro. Já Ribeirão Preto terá a ação por 17 dias, sendo 07 de dezembro o primeiro desfile.

 A fim de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem sair de casa. Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca” poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, o trajeto dos caminhões não será divulgado previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos.

Mais informações:

Caravana Coca Cola Rio de Janeiro: de 27 de novembro a 24 de dezembro.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *