Drive in Rio Lagoa

Oi, pessoal! O Drive in Rio está de volta a Lagoa Rodrigo de Freitas prometendo entretenimento de qualidade para toda a família através de filmes, teatros e outras atividades culturais.

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Aos pés do Cristo Redentor, tendo a lagoa como cenário, o Drive-in Rio Lagoa recebe os cariocas com toda a segurança. O  antigo novo cinema já é sinal de que aos poucos a cultura está voltando, e os artistas poderão continuar levando a sua arte para o seu público. 

Na programação, atrações variadas que vão desde filmes e musicais, até shows, peças de teatro, passando por bate-papos com convidados especiais e até encontros gastronômicos.

Logo na entrada, um túnel promove a passagem dos carros para o velho novo cinema, onde o antigo e o moderno se encontram.

O cardápio do drive-in é através do app Nada Pay, aplicativo para facilitar toda operação de Gastronomia e Bebidas usando a tecnologia cashless, sem o uso de dinheiro em espécie. O agendamento para o banheiro, que é higienizado a cada utilização, também é feito através do aplicativo.

O áudio do evento é através de uma estação de rádio FM exclusiva para ser sintonizada no próprio carro, garantindo a qualidade do som para os telespectadores e o silêncio para os vizinhos e moradores do entorno.

As atrações são exibidas em dois telões de LED P5 (que possui 5 milímetros de espaçamento entre as luzes) de alta definição, montados aos pés do Cristo Redentor. Com cinco metros de altura e 11 de largura, os telões irão garantir a exibição espetacular da programação e fazer com que ninguém perca nenhum detalhe de dentro do carro. 

Programação Cinema (04/09 a 06/09)

04 de setembro: 

  • 20h – A Odisséia dos Tontos;
  • 22h30m – Tim Maia – Tributo.

05 de setembro:

  • 16h – Shazam!;
  • 19h – Três Verões;
  • 22h – A Grande Mentira.

06 de setembro

  • 16h – Uma Aventura Lego 2;
  • 18h30m – Podres de Rico.

*Atualizaremos a programação semanalmente

Mais informações:

Funcionamento: Quinta e Sexta-feira: a partir 18h/ Sábado a partir das 17h/ Domingo a partir das 16h.

Os valores são variados dependendo do filme. Pagamentos com AME possuem desconto.

Veja os preços no site.

Endereço: Parque dos Patins – Av. Borges de Medeiros s/n

As vagas são por ordem de chegada

Site do evento

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *