Teatro Trilogia do Amor Online

Vamos ao teatro sem sair de casa? A Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar três espetáculos gratuitamente para o público.

Em Trilogia do Amor iremos acompanhar três histórias que são sucesso no teatro – A Gaiola, Contos Partidos de Amor e Vamos Comprar um Poeta. Não perca!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O objetivo é contribuir com a conscientização da população sobre as medidas de prevenção necessárias, além de garantir a diversão, o entretenimento e o bem-estar das famílias nesse período tão delicado em que precisarão ficar mais tempo em suas casas.

A Gaiola

“A Gaiola” conta uma história de amor e de separação entre uma menina e um passarinho.

No palco, os personagens iniciam uma história de amor quando o passarinho cai, ferido, na varanda da casa da menina. Na trama, a menina se dedica a cuidar do pequeno bicho e, à medida que vão convivendo, se apegam um ao outro até se apaixonarem.

Ele fica curado e, na hora da despedida, ele pede para que a menina o aprisione numa gaiola. Um dia, a menina flagra o passarinho na gaiola, encantado com a beleza do dia lá fora e uma crise se instala entre os dois.

Dia 20 de março – sexta-feira das 10h às 14h

Link de acesso (disponível até as 14h do dia 20)

Contos Partidos de Amor

“Contos Partidos de Amor” conta a história de quatro pessoinhas amorosas e ciumentas que revelam suas verdades sobre relações humanas. A encenação se dá através de diálogos bem-humorados, dança e música. Uma obra infanto-juvenil apresenta canções e contos originais livremente inspirados na obra de Machado de Assis.

Dia 21 de março – sábado das 10h às 14h

Vamos Comprar um Poeta

“Vamos Comprar um Poeta”, inspirado em livro homônimo de Afonso Cruz, narra a chegada de um poeta à casa de uma família comum. Nesse lar, moram um pai, que só pensa em ganhar dinheiro; uma mãe, que organiza todos os dias os trabalhos domésticos; uma menina esperta e curiosa que gosta de entender o significado das coisas; e um menino, que adora fazer contas.

Dia 22 de março – domingo das 10h às 14h

Mais informações:

Transmissão gratuita

O link será disponibilizado às 10h do dia do espetáculo no site da Palavra Z

Receba as novidades da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *