Circuito Sonic NorteShopping

Sonic – o Filme está fazendo sucesso nas telinhas do cinema e chega ao NorteShopping em formato de brincadeira e muita diversão para as crianças.

Aproveite, também, para assistir o filme que está em cartaz nos cinemas. A história é divertida e vale a pena levar as crianças de todas as idades.

Sinopse: O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski. Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Até o dia 12 de abril, um circuito de aventuras toma conta da Praça de Eventos do NorteShopping com brinquedos, lounge especial e o melhor do universo do game.

Para além do controle do jogo, as crianças vão se divertir na Área Kids com pequenos obstáculos e piscina de bolinhas. Os desafios começam a ficar mais velozes com camas elásticas e pula-pulas. 

Os mais rápidos e destemidos vão ajudar o mascote azul a se aventurar no playground do túnel, com seus obstáculos de equilíbrio e velocidade, e no megacircuito dos anéis, com subidas íngremes e rápidas descidas para coletar as moedas do Sonic. 

No fim do circuito, um playground gigante é composto de vários obstáculos como pontes, torres, escaladas, escorregadores e uma mega piscina de bolinhas. Toda a brincadeira é acompanhada por monitores e contempla crianças de todas as idades.

A classificação é livre, mas crianças menores de  3  anos  devem  estar  acompanhadas  dos  pais  e/ou  responsáveis,  que não  pagam  para acompanha-lás

Mais informações:

De 03 de março a 12 de abril de 2020

Valor: R$30,00 por 30 minutos/ R$10,00 por 15 minutos adicionais

Classificação livre

Local: Praça de Eventos do NorteShopping   

Endereço: Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *