Colônia de Férias Universo Mágico

Oi pessoal! Que tal ser aluno em uma escola de magia inspirada em universos mágicos literários, como Harry Potter, por 5 dias?

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Na Colônia de Férias Universo Mágico, o aluno terá uma experiência imersiva lúdica onde terá aula de Poções, Astronomia, Feitiços, Herbologia, Trato das criaturas fantásticas (com cobra, coruja, falcão e furão de verdade), aula e campeonato de quadribol, Gosmologia, Defesa contra as Artes do Mal, baile de solstício de verão, cerimônia do chapéu e outras atividades temáticas.

A criança também aprenderá e refletirá sobre ética, coragem, inteligência, amizade, justiça, lealdade, responsabilidade ambiental, gratidão, trabalho em equipe, resiliência e outras virtudes e assuntos que um bruxo para ser poderoso e feliz precisa estudar e praticar.

Os alunos usarão capa da escola, cachecol e todos os utensílios para participar das aulas (caldeirão individual, colher de pau, potes para poções, telescópio para a aula de astronomia, etc)

Mais informações:

  • Unidade Gávea (Clube Germania):

De 16 a 20 de dezembro das 09h às 18h;

De 14 a 18 ou 21 a 25 de janeiro das 09h às 18h.

  • Unidade Freguesia:

De 27 a 31 de janeiro

Faixa etária: de 3 a 15 anos;

Valor: R$1.500,00 (parcela em até 10x)

Nossos seguidores tem 25% de DESCONTO e pagam R$1.125,00

Incluso: colação, almoço, lanche, kit aluno com ecobag, varinha, gravata, apostila para as aulas, caneta-pena, lápis-pedra filosofal, borracha, garrafa de água tematizada e um Sapo de chocolate com figurinha.

Informações: 21-98838-6742 ou www.escoladevirtudesmagicas.com.br

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *