Festival Arte por Toda Parte

Oi pessoal! Amanhã, dia 30 de outubro, acontece o Festival Arte por Toda Parte no Teatro PetroRio das Artes com apresentações que irão animar a criançada.

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

O Festival Arte Por Toda Parte, referência na cidade por dar visibilidade e espaço para que novos talentos se apresentarem para o grande público, fará no dia 30 de outubro sua edição Kids, celebrando a música para elas.

O evento, que é totalmente gratuito e aberto ao público, receberá atrações voltadas ao entretenimento infantil, que se apresentarão para uma plateia repleta dos pequenos e suas famílias.

A noite começa com o show da dupla sensação da internet, Leon e Dezão, criadores de um dos canais mais populares entre as crianças, o FutParódias, com vídeos de humor unindo música e temas atuais do mundo do futebol, chegando a atingir 1 bilhão de visualizações por mês.

Além da dupla, o festival ainda recebe o ator e cantor Theo Medon, destaque na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Com apenas 9 anos, o jovem nascido no Méier, zona norte do Rio, também é sucesso na internet. O clipe da canção “Menina”, que conta com a participação da atriz mirim Melissa Nóbrega, já ultrapassa 9 milhões de visualizações no Youtube.

Para encerrar a noite dos pequenos, MC Tiki, uma das grandes promessas do cenário do funk nacional, se apresenta com o DJ e produtor musical Malharo.

Mais informações:

Evento gratuito;

Dia 30 de outubro às 20h;

Teatro PetroRio das Artes (Shopping da Gávea);

Distribuição de senhas a partir das 16h na bilheteria.

Classificação livre.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *