Parque do Carrossel Ilha Plaza

Oi pessoal! O Ilha Plaza recebe o Parque do Carrossel inspirado na novelinha que fez o maio sucesso com as crianças. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Um parquinho inspirado em uma das novelas infantis mais famosas chegou ao principal shopping insulano. O espaço temático do Carrossel chega com uma infraestrutura que promete animar a criançada de até 12 anos.

Entre os brinquedos estão um labirinto de três andares com obstáculos internos e escorregador, cama elástica tematizadaTV com desenhos e filmes, uma casa balão com balões leves e coloridos que se movimentam, uma sala de escola com cenografia da conhecida novela, além de mesinhas para atividades de desenho e amarelinha. 

O Parque do Carrosel vai ficar durante todo o mês de abril e maio na Praça de Eventos do Ilha Plaza Shopping,  no piso L1, com mesmo horário de funcionamento do shopping de segunda à sábado das 10h às 22 e domingos e feriados das 13h às 21h. A classificação etária é de 1 a 12 anos, sendo crianças até 5 anos é necessário acompanhamento do responsável. 

Mais informações:

Todos os dias de abril e maio

Horário: de segunda à sábado das 10h às 22h, domingos das 13h às 21h e feriados das 15h às 21h

Endereço: Ilha Plaza Shopping  – Praça de eventos – Piso L1 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca, Rio de Janeiro – RJ

Preço: R$25,00 até 30 minutos/R$30,00 a cada 15min excedente

Pais acompanhantes não pagam

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard e Elo)

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *