Mundo Kumon

Oi pessoal! Vamos falar de Kumon? Como vocês sabem a Camille, minha filha, faz Kumon de Matemática e estamos sempre compartilhando o desenvolvimento dela por aqui. E hoje é dia de falar sobre a campanha Mundo Kumon.

Com o tema Mundo Kumon, a maior franquia educacional do país lança a nova Campanha Institucional com veiculação nacional. Os vídeos já estão sendo exibidos na TV (canais abertos e fechados), além de inserções na internet. Os protagonistas mirins  são Rafa Gomes, cantora e Youtuber, e Guilherme Seta, ator.

Ele são os responsáveis por mostrar a rotina dos alunos e orientadores, os objetivos e diferenciais do método de estudo.

Os vídeos mostram a rotina de um aluno da rede, além de responder dúvidas frequentes sobre o método. O objetivo é que o público final conheça a franquia e a metodologia dos cursos de português, inglês, matemática e japonês.

Os protagonistas frequentam as aulas no Kumon e o objetivo do Kumon é que eles mostrem para 

os diferenciais do método, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança.

São 8 vídeos conduzidos por Rafa Gomes, que também estrelou na campanha do ano passado, e de maneira leve e natural, as pequenas histórias demonstram como funciona o Kumon e o dia a dia do método. 

Guilherme Seta integra o time para transmitir as mensagens da marca referentes ao curso de inglês. Aluno desta disciplina, ele acredita que frequentando as aulas e conhecendo o método de estudo ele se prepara para o futuro. Guilherme também é aluno das disciplinas de matemática e português.

Desenvolvimento de vocabulário por meio de ilustrações e palavras, áudios de inglês gravados por nativos para facilitar a assimilação do som e seu significado, domínio das estruturas do idioma, prática da pronúncia por meio de leitura em voz alta do conteúdo e resolução de exercícios escritos são os diferenciais do curso aplicados no Kumon. Os alunos também contam com AudioBook, que pode ser instalado em qualquer smartphone, tablet ou computador.

Os vídeos da campanha também podem ser vistos no YouTube do Kumon

Siga-nos no Instagram e também acompanhe nossa rotina com o Kumon. @riocomcriancas

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *