Baile do Tijolinho Nova América

Oi pessoal! O tradicional Baile do Tijolinho apresenta uma intensa programação com o Bloco Desliga da Justiça e Gigantes da Lira. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

O Nova América em Del Castilho, abre alas para a folia, com atrações especiais para a data. A agenda inclui eventos com programação para pais e filhos curtirem juntos a temporada de folia, com os tradicionais bailinhos que acontecem no estacionamento em frente ao IBIS.

Programação:

  • Dia 03 de março a partir das 16h – O “Bloco Desliga da Justiça” se apresenta no Baile do Tijolinho. A folia acontece no Estacionamento, em frente ao IBIS.

Criado em plena quarta-feira de cinzas de 2009, o “Bloco Desliga da Justiça” nasceu com o DNA da folia! O objetivo foi inovar e dar mais colorido ao carnaval carioca. Além do repertório eclético e diferenciado, possui uma superbateria afiadíssima e toda fantasiada com personagens de super-heróis, quadrinhos, cinema e TV. Seus ritmistas são oriundos de diversas oficinas de percussão (Monobloco, Quizomba e Bangalafumenga). E no vocal, o chefe da folia, o Coringa, convida todo mundo a mostrar o seu Superpoder.

  • Dia 04 de março a partir das 16h – O pioneiro bloco mirim Gigantes da Lira, desembarca a sua alegria e realiza a 4ª edição do seu tradicional Baile de Gigantes no Estacionamento do Shopping Nova América, em frente ao IBIS.

Para o carnaval de 2019, o bloco tem como tema “A nossa alegria atravessou o mar e ancorou nas Laranjeiras – 21 carnavais”. Os pequenos e grandes foliões vão poder curtir muitas marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais comandada pelo Maestros Edimar Lima, o tradicional boneco Bobo da Corte Gigante com 3m de altura; performances circenses com saltadores e malabaristas e bailarinas aéreas, além de brincar com os palhaços já conhecidos pela garotada foliã. No intervalo da Banda, o sensacional show acrobático Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego e encantar o público com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

Além das apresentações, recreadores farão a animação da criançada em seus intervalos.

Mais Informações:

Evento gratuito

Dias 03 e 04 de março das 16h às 20h

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *