Disney On Ice Rio de Janeiro 2019

Oi pessoal! O Espetáculo Disney On Ice já tem data para o Rio de Janeiro e esse ano apresenta novidades. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

O público brasileiro viajará com Moana durante Disney On Ice Em Busca dos Sonhos. Esta produção totalmente nova reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas, elevações e horizontes de seus sonhos. Juntamente com Moana e Maui são sete contos inspiradores de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.

A coragem guia o caminho das heroínas da Disney, neste novíssimo espetáculo de patinação no gelo. Viaje pelo reino de Arendelle com Anna, Elsa e Olaf em uma releitura dramática do amor fraterno que salvou um reino. Faça parte das incríveis aventuras de Aladdin enquanto ele aproveita sua chance de enganar seus adversários no mercado de Agrabah. Descubra mundos desconhecidos com Rapunzel e Jasmine. Lute contra o vilão maléfico em forma de dragão que cospe fogo ao lado do Príncipe Phillip, em um espetáculo flamejante. Mergulhe no mar com Ariel, enquanto ela anseia por explorar a vida acima das ondas e está disposta a arriscar tudo pela curiosidade e a emoção da aventura. Encontre a força interior, gentileza e determinação de Belle, Aurora e Cinderella.

Em Busca dos Sonhos captura toda a magia e a aventura dos contos imortais da Disney por meio da patinação artística, figurinos e cenários impressionantes. Por meio da iluminação inovadora e efeitos especiais, o público é transportado para um mundo de imaginação, em que heróis de todos os tipos procuram realizar seus sonhos. Saltos altos, patinação de tirar o fôlego e os adoráveis amigos da Disney fazem de Disney On Ice Em Busca dos Sonhos, uma experiência que as famílias nunca esquecerão.

Mais informações:

De 12 a 16 de junho

Local: Jeunesse Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca

Sessões:

  • Dias 12 e 13 às 19h30m;
  • Dia 14 de junho às 15h30m e 19h30m;
  • Dia 15 de junho às 11h e 15h e 19h;
  • Dia 16 de junho às 10h, 14h e 18h

Ingressos a partir de R$80,00 (inteira) R$40,00 (meia)

Ingressos a venda no site da Uhuu e na bilheteria do Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea).

*Os valores dependem do setor e data

Duração: 110 min

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *