Colônia de Férias GECREAR Julho 2018

Oi pessoal! Férias chegando e que tal mandar a criançada para uma colônia de férias super legal? A Gecrear, que possui várias unidades espalhadas pelo Rio, está com inscrições abertas. E nossos leitores tem isenção de taxa de inscrição.

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das novidades. @riocomcriancas

A Camille participou na edição passada e gostou das atividades e dos tios. As fotos desse post são dela.

A GECREAR foi fundada em 2008 com o objetivo de oferecer uma solução completa, segura e de qualidade,  com foco no entretenimento.

Assim surgiu a Colônia de Férias GECREAR! Hoje presente nas unidades Barra, Freguesia, Gávea, Jardim Botânico, Leblon, Tijuca CB e Tijuca JH, atendendo crianças e adolescentes de 03 a 14 anos, nos turnos da manhã, tarde, tarde estendida, integral e integral estendido e flexibilidade na contratação por diárias, com valores que variam de acordo com a unidade, tendo desconto progressivo conforme o número de dias contratados.

Para os pais que trabalham ou têm outra ocupação durante os recessos escolares ou que precisam que seus filhos sejam cuidados por profissionais experientes, em um bom ambiente e que se divirtam nestes períodos. Com mais de 70 colônias de férias já realizadas, a equipe GECREAR já divertiu cerca de 20.000 crianças.

São momentos de muita alegria, diversão e novas amizades através de atividades radicais com uso de materiais específicos (hoverboard, arco e flecha, slackline etc.), gincanas, oficinas, diversas brincadeiras como pique-pega, queimado, entre outras e atividades aquáticas com o waterball, que fazem parte da programação da colônia para proporcionar dias divertidos e de integração entre os participantes.

A GECREAR também realiza festas infantis e corporativas, sempre tendo a diversão como lema!

Leitores do Rio com Crianças possuem isenção na taxa de inscrição. Para garantir o seu é só enviar um e-mail para promocoes@gecrear.com.br, informando unidade, turno e período. No campo do assunto informe: Desconto Rio com Crianças – Julho 2018.

A equipe da Gecrear irá gerar um cupom para ser usado habilitando a isenção.

Para mais informações e inscrições acesso o site da Gecrear.

 

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *