Resenha Canterwood Crest Tomando as Rédeas (livro infantojuvenil)

Oi gente, tudo bem? Camille aqui novamente para mais uma resenha. Dessa vez vou falar do livro “Canterwood Crest 1 – Tomando as Rédeas”, da Editora Fundamento.

  • Canterwood Crest 1 – Tomando as Rédeas:

O livro fala sobre Sasha, uma menina que começa a estudar em um colégio interno que oferece aulas de hipismo, esporte que ela já praticava na antiga escola.

Na nova escola, Sasha enfrenta vários desafios, pois uma das meninas que pratica hipismo não gosta dela e faz tudo para atormentar. Mas Sasha faz novas amizades e até se apaixona.

Eu adorei esse livro! Nele você sente a felicidade, a tristeza e outras emoções. Nele eu até aprendi algumas coisa sobre cavalos e fiquei com vontade de aprender hipismo.

Sinopse: Sasha é uma menina de 12 anos, igual à maioria das garotas do 7º ano, a não ser pelo seu gosto por cavalos e sua vocação para a montaria.

Mas esse talento e sua habilidade em lidar com meninas muito competitivas, capazes de qualquer coisa para vencer, serão colocados à prova! O motivo? A nova escola de Sasha, a Academia Canterwood Crest, é famosa por exigir muito dos seus alunos.

E será que, em meio a competições de tirar o sono e a travessuras de meninas más, Sasha encontrará tempo para um menino lindo com cabelo despenteado? Será?! Você vai descobrir ao se deixar levar por essa história!

Classificação: acima de 12 anos.

O livro está a venda na Editora Fundamento

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Camille Ferrer

Ah, segue a gente no Instagram que sempre tem novidades por lá. @riocomcriancas

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *