Cadê o Chocolate Fundação Cesgranrio

Oi pessoal! O Espaço Cultural Cesgranrio promove a a exposição “Cadê o chocolate?” com diversas brincadeiras e atrações teatrais.

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

As atrações reúnem vários cenários idílicos, como a Casa do Chocolate; Escolinha da Páscoa; a Casa da Alice, com direito a chá com a própria Alice e com o Chapeleiro Maluco; e a toca do Pernalonga. Cada um destes locais foi planejado para criar uma experiência única e envolvente.

A programação se completa com a peça de teatro “Cadê o chocolate?”. A fábula mostra a importância do amor, da fé e da esperança nesta época do ano ao narrar a história dos coelhos Zeca e Tina, que precisam salvar a Páscoa, já que o pai deles, o Coelho da Páscoa, resolve tirar féria e surfar no Havaí. Além de terem que preparar os ovos, eles ainda precisam enfrentar a Bruxa Margot e seu fiel Corvo, que querem ficar com todo o chocolate para eles. No final, tudo deu certo porque eles receberam a ajuda da Fada Florentina.

*As vagas para o teatro são limitadas. As senhas serão distribuídas na entrada.

O espetáculo também irá recordar valores da Páscoa Cristã, relembrando que a morte e ressurreição de Jesus Cristo, assim como seus ensinamentos, devem sempre nos orientar, para experimentarmos a renovação de nossas próprias vidas.

 

Mais Informações:

Evento gratuito

*doação opcional de 1 kg de alimento não perecível

Até 15 de abril (Exceto dia 30 de março)

Horário Exposição: de quinta a domingo, das 10h às 17h

Horário Teatro: quinta a domingo, às 11h, 14h e 16h (entrada mediante retirada de senha) – capacidade: 80 lugares

Endereço: Rua Santa Alexandrina, 1122 B – Rio Comprido – Rio de Janeiro / Fundação Cesgranrio, prédio anexo ao campus (antigo Le Buffet)

*A entrada no teatro não está condicionada à entrada na exposição. Haverá distribuição de senhas no local para a entrada no teatro.

Fraldário no local

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *