Mundinho Geek Boulevard Rio Shopping

Oi Pessoal! Os pequenos nerds possuem uma nova atração para as férias. O Mundinho Geek chega ao Boulevard Rio Shopping com 10 dias de atrações super legais.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades de férias. @riocomcriancas

Os mini-nerds já têm um novo endereço para visitar nessas férias. De 20 a 29 de janeiro, o Mundinho Geek se instala no Boulevard Rio Shopping com seu colorido universo frequentado por super-heróis, elfos, hobbits, personagens de quadrinhos e cavaleiros jedi! O evento, que chega a sua terceira edição, terá dez dias inteirinhos de muita diversão e aprendizado para pais e filhos (dos seis meses aos 12 anos).

As opções são as mais variadas: oficinas de stop motion, construção de naves espaciais, robótica, light painting, além de arenas Jedi, Medieval e de robôs (com o pessoal da RioBotz, da PUC-Rio), desfile cosplay, contação de histórias Sci-fi, pintura facial Geek, atividades sensoriais para bebês e experimentos científicos do Museu Light da Energia itinerante. Todas comandadas por adultos fanáticos pelo universo Geek e com vasta experiência com crianças.

O evento foi criado pela Imagem Cultural, produtora responsável pelo educativo do Museu Light da Energia e de diversos projetos infantis no Planetário da Gávea.

– Fizemos duas edições do Mundinho, sempre com uma procura enorme pelas atividades. No Boulevard Rio Shopping, com dez dias de duração, vamos poder atender um número ainda maior de crianças já que as atividades acontecem em vários dias. As crianças sempre foram o foco principal do evento com atividades que levam conhecimento de forma lúdica. Mas o Mundinho Geek é um evento para a família. E dá chance aos pais de apresentar aos filhos as referências da sua infância e juventude, aprender e curtir junto com eles – explica Juliana Rodrigues, coordenadora da Imagem Cultural.

 O evento compõe a programação de férias do Boulevard Rio Shopping, que tem o entretenimento como um de seus pilares, como explica a coordenadora de marketing Camila Menezes:

– Buscamos sempre trazer eventos inéditos que mexem com o lado lúdico das crianças. Nosso objetivo é proporcionar um momento único de interação dos pequenos com os personagens que tanto admiram.

Evento gratuito

De 20 a 29 de janeiro

Diariamente das 14h às 17h30m

Para crianças entre 6 meses e 12 anos

Clique aqui e veja todos os eventos de férias no Rio de Janeiro com crianças.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *