Corrida de São Sebastiãozinho para Crianças

Oi pessoal! Vamos colocar a criançada para correr? No dia 29 de janeiro haverá a Corrida de São Sebastiãozinho para crianças entre 3 e 14 anos. Uma boa oportunidade para as crianças participarem de uma competição bacana e ainda se divertir pra valer.

Acompanhe a gente no Instagram e saiva de todas as novidades. @riocomcriancas

A tradicional prova Corrida de São Sebastião também realiza uma versão Kids, a Corrida de São Sebastiãozinho CAIXA. A corrida para as crianças de 3 a 14 anos acontece no domingo, dia 29 de janeiro, no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Penha. Além de prestar homenagens ao padroeiro da “Cidade Maravilhosa”, os eventos são boas oportunidades de confraternização em família.

“É comum que no mês de janeiro os pais procurem atividades para os filhos por conta das férias escolares. Reunimos esse interesse com o nosso compromisso de incentivar a prática esportiva nas crianças. A Corrida de São Sebastiãozinho CAIXA é uma ótima oportunidade para aproveitar o recesso escolar com muito esporte e diversão”, destaca Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento.

Corrida de São Sebastiãozinho para Crianças

A prova é dividida em sete faixas etárias com distâncias adequadas a cada idade que variam de 25 a 800 metros. Todos os participantes receberão medalhas e o evento ainda contará com oficina de jogos, brinquedos, personagens, animação e sorteio de brindes. As inscrições custam R$ 50,00  e podem ser feitas pelo site www.corridadesaosebastiao.com.br.

“A Corrida de São Sebastião Caixa é uma das provas mais esperadas e procuradas da cidade, tanto é que as inscrições para a prova adulta já estão esgotadas. Já a corrida infantil ainda está com algumas vagas disponíveis. O CEFAN é um ótimo lugar, conta com uma pista oficial de atletismo que dá segurança aos pequenos, além de oferecer o conforto de estacionamento gratuito”, disse João Traven, sócio-diretor da Spiridon, também organizador da prova.

Mais informações:

Dia 29 de janeiro de 2017

Local: CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – Marinha)

Endereço: Av. Brasil – 10590, Penha.

Inscrições: www.corridadesaosebastiao.com.br

Valor: R$ 50,00

A entrega dos kits será feita no dia do evento, entre 6h30 e 8h30

Inscrições até 16 de janeiro. Enquanto durarem os estoques.

Todas as crianças inscritas receberão medalhas de participação

Categorias:

  • 25 metros – 3 anos;
  • 50 metros – 4 anos;
  • 100 metros – 5 e 6 anos;
  • 200 metros – 7 e 8 anos;
  • 300 metros – 9 e 10 anos;
  • 400 metros – 11 e 12 anos;
  • 800 metros – 13 e 14 anos.

*Considerando a idade em 29 de Janeiro de 2017

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *