O Maravilhoso Mundo de Disney Temporada Agosto e Setembro

As férias já estão batendo na nossa porta e a gente já começa a planejar um monte de coisas com as crianças. Você já incluiu o cinema na lista? E que tal aproveitar também para levar as crianças para assistirem aos clássicos da Disney? Veja nesse post, tudo o que vai rolar na temporada de Agosto do Maravilhoso Mundo de Disney, da rede Cinemark.

A partir de 6 de agosto, a Rede Cinemark inicia a 9ª temporada da série O Maravilhoso Mundo de Disney, com filmes de princesas, animais falantes e outros personagens encantados. As atrações da temporada são: “Bambi”, “Malévola”, “A Bela e a Fera 3D” e “A Dama e o Vagabundo”.

Em O Maravilhoso Mundo de Disney, a Cinemark oferece ao seu público a oportunidade de ver ou rever grandes produções do estúdio americano, dedicadas a toda a família, nas telas dos cinemas. Na nova temporada, haverá filmes que marcaram a infância de muitos brasileiros, declara a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Datas e Filmes:

Bambi – 6, 7, 13 e 14 de agosto
A floresta está em festa com o nascimento do cervo Bambi, e ele logo recebe o título de “Príncipe da Floresta”, uma vez que seu pai é o cervo mais respeitado do local. Logo, já se torna amigo do coelho Tambor, seu companheiro de aventuras. Com o passar dos anos, Bambi faz amizade com outros animais, encontra o amor e aprende a sobreviver. Um dia, caçadores invadem a floresta, e Bambi precisa ser corajoso para ajudar os outros animais a se protegerem.

Malévola – 20, 21, 27 e 28 de agosto
Baseado na história de “A Bela Adormecida”, o filme nos aproxima de Malévola, uma garota com asas e chifres que, desde pequena, tem a missão de manter a paz entre o reino dos Moors e os reinos vizinhos. Ela acaba se apaixonando pelo humano Stefan, que também nutre sentimentos por ela. Algum tempo depois, ele a abandona para ir a busca de seu sonho de se tornar líder de um dos reinos. Malévola se torna vingativa após os acontecimentos e decide amaldiçoar a filha de seu antigo amor. O que ela não esperava era se apegar à criança e criar uma amizade com ela.

A Bela e a Fera 3D – 3, 4, 10 e 11 de setembro
A história mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, a moça faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

A Dama e o Vagabundo – 17, 18, 24 e 25 de setembro

Dama é uma cadelinha que sempre recebeu tudo o que queria na mordomia da casa de seus donos, Querida e Jim. Quando sua dona engravida, Dama começa a achar que foi deixada em segundo plano. Nesse mesmo período, ela conhece Vagabundo, um cachorro de rua que tem de se virar para conseguir sobreviver. Um dia, Querida e Jim viajam, deixando a cadelinha e o bebê sob os cuidados de Tia Sarah e seus dois gatos, que armam para que Dama receba a culpa por um incidente. Ela acaba fugindo de casa e se perde, passando a depender de Vagabundo para sobreviver e voltar para seus humanos.

Mais informações:

Datas: a partir de 6 de agosto. Aos sábados e domingos, a partir das 11h, em todos os complexos da Rede.

Valor: de R$ 7 (crianças) a R$ 14 (adultos)

Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *