Confeitaria Ana Maria Plaza Niterói

Olá pessoal! Chegou no Plaza Shopping Niterói a Confeitaria da Ana Maria, um evento superbacana para as crianças que gostam de brincar de ser “chef”.

E não esqueça de nos seguir no Instagram para saber das novidades. @riocomcriancas

Os pequenos visitantes do Plaza Shopping Niterói poderão se divertir recheando e enfeitando bolinhos na Confeitaria da Ana Maria. O evento chega pela primeira vez em Niterói e fica localizado na Praça de Eventos (1º piso) do shopping.

No espaço a garotada poderá rechear e confeitar os bolinhos em oficinas para 16 participantes a cada meia hora. Os participantes da oficina recebem um bolinho para colocar recheio e cobertura, além dos confeitos para decorar e comer. No final da atividade, a criança recebe um bolinho da Ana Maria como lembrança do evento.

Para que os pequenos possam entrar na brincadeira, é preciso que os responsáveis preencham um cadastro. As inscrições devem ser realizadas para as atividades do dia.

 O objetivo do evento é levar experiências divertidas e saborosas para as crianças estimulando a criatividade e o lazer em família.

Mais informações:

Evento Gratuito

Para crianças de 4 a 12 anos

Até 15 de maio

Sujeito a lotação

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *