Detetives do Prédio Azul na Quinta da Boa Vista

Que tal levar a criançada para se transformar em um verdadeiro detetive na Quinta da Boa Vista?

Nos próximos dias 2 e 3 de abril, as crianças poderão se transformar em verdadeiros detetives e se divertir no circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul na Quinta da Boa Vista.

Na atividade promovida pelo canal Gloob e que faz parte das ações de lançamento da sétima temporada da série, os fãs poderão vivenciar experiências inesquecíveis cercadas de mistérios e, ainda, encontrar com os atores protagonistas da atração: Letícia Pedro (Mila), Leticia Braga (Sol), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento.

Foto: Divulgação Gloob
Foto: Divulgação Gloob

Em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul os participantes entram em grupos de dez crianças para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor cheio de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

Foto: Divulgação Gloob
Foto: Divulgação Gloob

O desafio seguinte é na sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – na qual as crianças vão precisar de lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Por um buraco mágico, os detetives chegam ao tão esperado caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

Foto: Divulgação Gloob
Foto: Divulgação Gloob

A área dispõe também de totens para que as crianças possam brincar no hotsite do programa. No jogo “Detetive ou Bruxo?” elas descobrem se levam mais jeito para a investigação ou para a magia, e ainda ficam sabendo com qual personagem se parecem.

Evento Gratuito

Dias 2 e 3 de abril das 9h às 17h

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Sobre D.P.A
Detetives do Prédio Azul é uma série infantil de ficção em live-action exibida pelo Gloob, canal infantil da Globosat desde o lançamento do canal, em 2012. No próximo dia 4 de abril, às 18h30, estreia a sétima temporada da atração com uma novidade especial: a chegada dos detetives Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima). A nova fase conta ainda com novos personagens e cenários.
D.P.A. se passa em um prédio antigo onde moram três amigos – Tom, Mila e Capim. A cada episódio, eles desvendam problemas misteriosos que surgem no Prédio, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! No meio do caminho, está a malvada dona Leocádia – síndica do prédio -, que não esconde sua implicância pelos três e faz de tudo para acabar com suas brincadeiras.

Receba nossa Agendinha da Semana

24 thoughts on “Detetives do Prédio Azul na Quinta da Boa Vista”

    1. Olá Beatriz! Não conseguimos essa informação, mas de acordo com a assessoria do evento haverá orientação na entrada principal. Bjs!

    1. Olá Elisangela! É só comparecer na Quinta da Boa Vista no sábado ou domingo de 9h às 17h. O evento é gratuito e para crianças de 4 a 12 anos.
      Bjs!

  1. ola,li que para participar precisa fazer inscrição eletrônica,como faço? no site não encontro essa opção.

    1. Oi Adriana! Não é necessário fazer inscrição, é só ir direto. Mas uma dica: chegue cedo. Chegamos às 11h e não conseguimos.

      Bjs!

        1. Olá, Mariana! Informamos que o nosso site apenas faz a divulgação de evento de terceiros. Não temos nenhum vínculo com a organização de nenhum evento que divulgamos. Bjs!

  2. Muito frustrante você chegar num evento as 9hs da manhã (horário que se inicia inclusive) e descobrir que as 8h30 já estava tudo esgotado, EVENTO MAL PLANEJADO, MAL ORGANIZADO, frustrou não só a minha filha como a muitas crianças – chateada demais – não se brinca com um sonho de uma criança Gloob perdeu meu respeito

    1. Olá, Juliana! Informamos que o nosso site apenas faz a divulgação de evento de terceiros. Não temos nenhum vínculo com a organização de nenhum evento que divulgamos. Bjs!

  3. Uma falta de respeito com o publico, evento muito mal organizado .
    Meus filhos e sobrinhos ficaram em prantos pq não conseguir participar do evento. Isso pq chegamos na quinta da boa vista as 9:40 do dia 03/04/2016. E fui surpreendida com a notícia que já se encontrava encerrado, pois não tínham mais horários. Como assim? No site não tem nada dizendo que ia ter limites. Que o evento seria de 09:00 as 17:00!!!
    Fomos mt mal tratados pela produção do evento. Acredito que eles ja deviam estar saturados de ouvir os pais reclamarem da situação que se encontravam. O que fazer com as crianças em prantos??? Meus filhos estão até agora chateados, eles falaram que nem querem mais ver o DPA.
    Lamentável, mt triste, decepcionada, frustada!!!!!

    1. Olá, Amanda! Informamos que o nosso site apenas faz a divulgação de evento de terceiros. Não temos nenhum vínculo com a organização de nenhum evento que divulgamos. Bjs!

  4. O evento q aconteceu no dia 03 /04 2016 (domingo) na quinta da boa vista foi realizado com despreparo total, cheguei no local as 09:30 com minhas filhas e meu esposo e com uma amiga com seus filhos,exatamente as 09:30 da manhã, simplesmente a produção disse q estava super lotado ,havia distribuído senha para as pessoas q chegaram mais cedo no local, em nenhum momento foi divulgado ou seja evento para 600 criancas limite a cada 10 minutos entravam 10 crianças…. como assim?o horário q foi divulgado das 09:00hs as 17:00HS … muito mal organizado me senti lesada,enganada fizeram minha filha idiota, , muita criança chorando pq não iriam   ver os atores do DPA….. falta de consideração com o público infantil …. infelizmente acreditei nesse evento q estava totalmente despreparado para atender o público infantil carioca. …
    Obs: o próximo evento q for realizado melhor nao divulgar … ou se for divulgado por favor faça um evento proporcional ao público infantil. para q nenhuma criança sofra como a minha filha sofreu. Obrigada pelo descaso

    1. Olá, Luana! Tudo bem?
      Informamos que o nosso site apenas faz a divulgação de evento de terceiros. Não temos nenhum vínculo com a organização de nenhum evento que divulgamos. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *