Natal Gloob Bangu Shopping

Oi pessoal! O Natal Gloob chega no Bangu Shopping com cenários inspirados nos mais famosos desenhos do canal. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Natal Gloob:

Distribuído em dois pontos diferentes do shopping, em um dos espaços a criançada encontra o espaço de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, onde podem assistir a um episódio temático de Natal; já na área de “Tem Criança na Cozinha”, tiram fotos no cenário inspirado no programa.

Em outro local, os pequenos visitantes podem se divertir com mais atividades recreativas do Gloob. No espaço inspirado na animação “Porto Papel”, a dinâmica é confeccionar enfeites característicos do Natal e ainda montar os personagens do desenho por meio de uma oficina de papel. Na cadeira de conselhos da série “Valentins”, o público escuta frases e conselhos especiais, já no ambiente de “Alvinn!!! E Os Esquilos”, a garotada se equilibra em um skate gigante, se diverte em um escorrega e em um brinquedo temático do programa.

O “Natal Gloob” traz, também, a “Casa de Brinquedo”, uma oficina solidária na qual as crianças podem levar seus brinquedos antigos para doar. Lá, é possível limpar e embrulhar os presentes, que serão doados para instituições carentes.

Encontros com Ladybug

Os encontros começam no dia 19 de novembro com Ladybug. A personagem volta ainda ao Bangu Shopping nos dias 3 e 17 de dezembro. Por lá, os fãs poderão encontrar a super-heroína, que na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” busca salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, ao lado de seu parceiro Cat Noir.

Haverá seis sessões de encontro a cada domingo: às 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, com 30 minutos de duração cada e serão distribuídas até 300 senhas por dia, distribuídas meia hora antes do horário desejado. Os interessados devem levar câmera ou celular para fazer suas próprias fotos.

Mais informações:

Evento gratuito

Natal Gloob: De 15 de novembro até 02 de janeiro

Receba as novidades da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *