Circuito Carros 3 chega ao NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói

Oi pessoal! O lançamento do próximo filme de Carros 3 irá movimentar alguns shopping da cidade com eventos voltados ao tema. Se você tem criança fã dos carrinhos mais legais da Disney, não pode perder essa brincadeira.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Meninos e meninas, poderão conhecer e se divertir no evento Carros 3, do novo filme da Disney Pixar, que estará no NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca a partir de julho. Um circuito especial de treinamento os levará até uma grande corrida final de autorama. As etapas incluem um circuito de argolas e condicionamento físico dos motoristas mirins em bicicletas especiais. A energia produzida pelos participantes ciclistas irá acender um painel de luz quando o treinamento estiver concluído.

Na etapa seguinte, a criançada irá vestir jalecos de mecânico para cuidar dos carros, rosquear as “porcas” para prender o pneu, aparafusar e encaixar as porcas e parafusos, ligar a bateria ao conectar os fios e fazer o balanceamento de pneus (calibragem). Os fanáticos por vídeo game poderão jogar também no mesmo espaço. Ao final, um lindo pódio para os pilotinhos e sua família estará na parte externa do evento.

Um pódio para toda a família se divertir estará na parte externa do evento. Trazendo tecnologia e inovação, os pais poderão fazer o download do aplicativo Disney Scan em seus smartphones e, junto ao backdrop especial da atração para fotos, os personagens Relâmpago McQueen e sua jovem treinadora Cruz Ramirez aparecerão nas imagens por meio de realidade aumentada, para deixar os registros fotográficos de lembrança ainda mais divertidos.

Mais informações:

Evento gratuito

Para crianças entre 4 e 12 anos

Shopping Tijuca

De 5 de julho a 5 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21

Plaza Shopping Niterói

De 7 de julho a 8 de agosto

Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h

NorteShopping

De 14 de julho a 6 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h

Receba as novidades da Semana

2 thoughts on “Circuito Carros 3 chega ao NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *