Princesas e os Vingadores Plaza Shopping Niterói

Oi pessoal! Olha que evento legal que o Plaza Shopping Niterói preparou em comemoração ao dia das crianças! O evento Princesas Disney e os Vingadores da Marvel irão animar o mês da criançada!

E já segue a gente no Instagram? Sempre tem novidades por lá! @riocomcriancas

Aventura e fantasia são as palavras que vão agitar o Plaza Shopping Niterói, ate dia 23 de outubro, haverá um centro de diversão inspirado em Os Vingadores, da Marvel, e nas Princesas da Disney. O evento inédito na cidade e exclusivo da rede BRMALLS promete incentivar a criançada a viver momentos de pura diversão com seus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, do cinema e das animações.

A estrutura do evento será dividida ao meio, recebendo os dois mundos através de portais imponentes. De um lado, com os Super-Heróis da Marvel, a criançada é desafiada com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. O trajeto começa com um circuito de treinamento para Os Vingadores mirins se contagiarem com a energia dos heróis. Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes dos heróis e participar de oficinas para confecção de acessórios dos personagens. Outra atividade permitirá que a criança use a máquina de socos para medir sua força e, na caixa do Capitão América, os pais poderão registrar toda a aventura com câmeras e celulares.

Nossa leitora Isabela conferiu as novidades pra gente e registrou alguns momentos :)
Nossa leitora Isabela conferiu as novidades pra gente e registrou alguns momentos 🙂

Já no lindo e encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes receberão atividades das princesas mais adoradas pela criançada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela. As pequenas princesas poderão se envolver em uma experiência única e se encantarem com todas as atividades relacionadas a cada personagem.

Disney e os vingadores plaza shopping niteroi

O evento é gratuito e ficará na Praça de Eventos do Plaza Shopping Niterói até o dia 23 de outubro. Para garantir o conforto das famílias, serão organizadas sessões para as brincadeiras com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado. Dessa forma, o passeio pelo shopping poderá ser realizado com mais tranquilidade.

Mais informações:

Evento gratuito

Até 23 de outubro 

Horário: Segunda a sexta-feira, das 14h às 20h/ sábado, das 11h às 22h;/ domingo e feriado, das 13h às 21h

Para crianças de 3 a 12 anos

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *