Pão de Açúcar com Desconto + Bondinho das Crianças

 Oi pessoal! Já estão sabendo que tem promoção do Bondinho para o Pão de Açúcar até o final de julho? Uma boa oportunidade para conhecer – ou retornar – para um dos cartões postais mais bonitos da cidade. E que tal se junto a isso ainda tivesse programação infantil? Demais né?

Já segue a gente no Instagram? Corre lá que tá cheio de novidades! @riocomcriancas

O grupo Panos Pra Manga se apresenta todos os sábados de julho, das 10h às 12h, no projeto “Bondinho das Crianças”. A programação aberta ao público faz parte do Carioca Maravilha, promoção que dá desconto de 50% no ingresso do Bondinho do Pão de Açúcar para moradores e nascidos no Rio e Grande Rio até 31 de julho. O programa é uma ótima opção para a criançada e oferece atividades lúdicas de musicalização, cantigas de roda, brinquedo catado e pintura.

bondinho para criancas

É uma ótima oportunidade também, para mostrar o Rio de Janeiro para as crianças de um ângulo super privilegiado. Você pode aproveitar esse passeio e escolher um restaurante bacana lá em cima ou até mesmo caminhar na Pista Claudio Coutinho depois com uma bela vista da Praia Vermelha. 😉

bondinho para criancas

Mais informações:

Bondinho do Pão de Açúcar – Av. Pasteur, 520, Urca.

Ingressos R$ 38 (adulto promocional*) e R$ 19 (crianças de 6 a 12 anos promocional*).

Crianças menores de 6 anos não pagam entrada.

Somente até 31 de julho

Apresentação Panos pra Manga – todos os sábados das 10h às 12h.

*A Promoção “Carioca Maravilha” se destina a nascidos e residentes no Rio e Grande Rio, mediante apresentação do RG ou comprovante de residência nominal impresso nas bilheterias do Bondinho, diariamente, das 8h às 19h50.

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo fechado do Facebook do Rio com Crianças. Toda semana (ou quase) tem sorteio de ingressos de atrações pelo Rio. É só clicar aqui.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *