Peppa Pig no Cinemark

Olá pessoal! Hoje trago dica de cinema! O Cimemark apresenta para os pequenos, o desenho Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias. Uma ótima oportunidade para inserir o cinema na vida dos pequenos.

Buscando diversificar cada vez mais seu conteúdo, a Rede Cinemark traz mais uma novidade à sua programação, dessa vez para o público infantil. “Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias” apresenta dez episódios inéditos da porquinha, personagem que é sucesso entre a criançada, incluindo o especial de 15 minutos “Peppa: as Botas de Ouro” – história na qual a Senhora Pata foge com as botas douradas de Peppa antes de sua grande competição de Pulos em Poças. O especial será exibido em todos os 79 complexos da Rede.

Peppa Pig no cinemark

Além da continuidade da programação dedicada à família com a exibição da 8ª temporada de O Maravilhoso Mundo de Disney, o Cinemark traz também sessões especiais dos episódios da animação Peppa Pig. Esse é o conteúdo perfeito para que as crianças pequenas tenham o primeiro contato com o cinema.

Mais informações:

Dias 26, 27, 28 e 29 de maio/ 4 e 5 de junho.

Sempre às 11h30m

Em todos os cinemas Cinemark.

Valor do Ingresso: R$14,00 (inteira) e R$7,00 (meia)

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Duração: 60 minutos

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *