Quintal de Infâncias Quinta da Boa Vista

Oi pessoal! Olha que evento bacana vai rolar na Quinta da Boa Vista no próximo dia 22 de maio. Uma super oportunidade para apresentar brincadeiras lúdicas e antigas para nossas crianças.

Já segue a gente no Instagram? Sempre tem novidade por lá. @riocomcriancas

Domingo, dia 22 de maio, a Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro recebe gente de quintal para muitas brincadeiras!

Quintal de Infâncias é um projeto que tem como objetivo levar pais e crianças a ocupar um espaço público para interação coletiva. A ideia é dar foco a brincadeiras ‘antigas’ e ao ar livre, como pular corda, bolhas de sabão gigantes, bolinha de gude, pular elástico, pipa, peteca, taco (ou beth), piques, peão, cirandas, amarelinha e o que mais for lembrado.

Quintal de infâncias quinta da boa vista

Como a proposta do evento é de construção coletiva, quem tiver interesse de intervir com alguma proposta lúdica será muito bem vindo!

O evento é colaborativo e todos podem levar instrumentos musicais e brinquedos como elástico, corda, pipa, barbante, pião, giz, bola, entre outros.

Haverá também um super lanche coletivo e todos podem contribuir com frutas, pães, sucos, etc.

IMPORTANTE: esse não é um evento comercial nem tem a intenção de ter fins lucrativos. É um evento construído com a participação de todos. É colaborativo, para diversão do coletivo.

Mais informações:

Evento gratuito e colaborativo

Dia 22 de maio das 13h às 17h

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *