Arena Olímpica Shopping Grande Rio

Olá pessoal! Esse clima de olimpíadas no Rio está uma delícia, né? E é uma ótima oportunidade para praticarmos alguma modalidade e conhecer um pouco mais dos jogos, mesmo que só um pouco. Para as crianças, é uma maneira de sentir e quem sabe se identificar com esportes menos óbvios. Pensando nisso tudo o Shopping Grande Rio preparou um super evento olímpico. Nós estivemos lá e sério – está super bacana!

O Shopping Grande Rio convida seu público para voltar três mil anos no tempo e reviver a época em que os gregos criaram as Olimpíadas. O shopping desenvolveu um cenário muito especial e uma programação com referências históricas e esportivas que ocuparão a Arena de Atenas nos próximos cinco meses.

Desde o dia 27 de abril o Grande Rio entrou no clima olímpico com reprodução das portas do Templo de Zeus. Na entrada do shopping há uma biga (carro de guerra de duas rodas, movido por dois cavalos, usado na antiguidade como carro de combate).

Entrada
Entrada

Arena olímpica shopping grande rio

Nos corredores do shopping há várias peças icônicas e colunas gregas que deixam o espaço com cara de antiguidade.

Há peças gregas no estacionamento
Há peças gregas no estacionamento
E dentro do shopping...
E dentro do shopping…

Na abertura do evento houve uma com estudantes da rede pública de São João de Meriti, apresentação de ginastas olímpicas do grupo CER (Centro Esportivo Ramiro) realizando números de acrobacia dança grega com O grupo Acrópolis, além de claro, os Mascotes Olímpicos, Vinícius e Tom. Foi uma grande festa!

Foi uma grande festa!
Foi uma grande festa!
Presença dos mascotes
Presença dos mascotes

O evento terá a duração de 5 meses e na sua programação está recheada de eventos olímpicos para experimentação. E o legal é que podem participar crianças e adultos.

Badminton: até dia 08 de maio

Ginástica Artística: de 09 a 15 de maio

Ginástica Aeróbica: de 16 a 22 de maio

Todos de segunda a sexta, das 14h às 20h, sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.

*Atualizaremos a lista sempre que o shopping disponibilizar novas datas.

Evento Gratuito.

Receba todas as novidades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *