Após cinco anos, o Rio de Janeiro volta a ver sua tradicional Árvore de Natal da Lagoa brilhar na Lagoa Rodrigo de Freitas. A última edição aconteceu em 2019 e agora volta com força total!
Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades! @riocomcriancas
A Árvore do Rio será inaugurada no dia 06 de dezembro em uma noite de celebração aberta ao público, No dia da inauguração, em parceria com o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, haverá uma emocionante homenagem a um dos maiores símbolos da cidade, o monumento ao Cristo Redentor. Um totem com um botão verde gigante estará instalado no Lagoon. Ao ser acionado, ele ativa canhões de luz instalados na base da Árvore, que iluminarão o Cristo. Logo na sequência, a árvore é acesa.
Programação:
06 de dezembro
Local: Lagoon das 17h às 22h
- 17h – apresentação do DJ João Pedro;
- 17h às 22h – Feira de Natal;
- 17h as 22h – Brinquedos Infláveis para as crianças;
- 20h – apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, sob regência do maestro Felipe Prazeres e com participação da cantora Analu Pimenta, no palco montado no Lagoon.
- 21h – acendimento da Árvore do Rio.
Local: Parque do Cantagalo – das 17h às 22h
- Telão para o público assistir as apresentações musicais – somente no dia da inauguração;
- Casa do Papai Noel – espaço para fotos;
- Mirante para ver a Árvore;
- Pedalinhos gratuitos
Local: Parque dos Patins – das 17h às 22h
- Cenário luminoso instagramável aberto ao público para fotos;
- Telão para o público assistir as apresentações musicais – somente no dia da inauguração.
Mais informações:
Evento gratuito
Espaço Lagoon: Até 28 de dezembro
Sábados e domingos das 17h às 22h
Acendimento da Árvore de Natal da Lagoa: Domingo a quinta das 19h às 00h/ Sexta e sábado das 19h às 01h
Inauguração: 6 de dezembro a partir das 17h/ Acendimento no dia na inauguração às 21h
É necessário retirar ingresso gratuito no site da Go Dream para acesso as atividades do Lagoon e Pedalinho.
Menores de 3 anos não precisam de ingresso
Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa
