Planeta Animal Dining Experience Via Parque

O Via Parque Shopping, recebe o megaevento Planeta Animal Dining Experience, espetáculo completo e divertido para toda a família que reúne show interativo de bonecos animatronics, projeções holográficas e experiência gastronômica.

Siga-nos no Instagram e aproveite outras dicas. @riocomcriancas

DESCONTO: leitores do Rio com Crianças tem 30% de desconto.
É só usar o cupom riocomcriancas30

O espetáculo conscientiza sobre a preservação da natureza, em show interativo de bonecos animatronics, projeções holográficas e experiência gastronômica.

Assistido por mais de 200 mil pessoas em São Paulo, a megaexperiência traz em seu roteiro mensagens educativas que visam conscientizar sobre a importância da preservação da natureza – tudo por meio de aventurasinesquecíveis, que levam os visitantes a um mundo mágico que passa por diferentes ecossistemas, dos tempos Jurássicos à Selva (Amazônia), e do Oceano à Era do Gelo(Polos).

O espetáculo é dividido nestes quatro ambientes distintos que englobam uma visão geral do nosso Planeta Terra, o que permite uma imersão profunda nestes diferentes habitats e um entendimento sobre como tudo começou, desde a época dos dinossauros. Passando por cada um desses ecossistemas, os participantes poderão interagir com as projeções realistas e executar tarefas com diferentes objetivos, aprender muito e garantir a sobrevivência das espécies.

Em meio à cenografia e projeções holográficas de ponta,em 360 graus, que alimentam a magia do espetáculo, réplicas de animais em tamanho real fazem a alegria da criançada, como girafas, elefantes, ursos polares, mamutes, dinossauros, baleia, peixes, golfinho, pinguins, ursos, foca, leão, onça, leão marinho, gorila, arara, entre muitos outros – todos interagindo com movimentos impressionantes. As músicas-tema dos números tornam o espetáculo ainda mais envolvente, impactando os visitantes com efeitos sonoros que ajudam a transportar o público para cenários naturais impressionantes.

Seja na floresta, no fundo do mar ou no gelo, os animais cantam e encantam crianças e adultos; uma sereia realiza uma performance em um belo carro alegórico, em um número grandioso e cheio de mistérios.

Além de toda a diversão, o público é convidado a se tornar um herói do ecossistema, interagindo com as diferentes instalações com o propósito de despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras iniciativas em favor do nosso planeta.

Dining Experience

Com a plateia em formato de restaurante, o evento também traz uma experiência gastronômica criada especialmente para a atração, com cardápio variado que inclui hambúrgueres, quiches, risotos, massas, estrogonofe, além de bebidas e sobremesas.

Toda a experiência acontece em um ambiente amplo, confortável e seguro, projetado para garantir muito entretenimento e diversão para toda a família.

Mais informações:

Até 02 de outubro de 2022

Ingressos: A partir de R$45,00

Localização do evento: Via Parque Shopping (2º Piso)

Vendas no site: planetaanimalexperience.com.br

Sessões: Quintas  e Sextas-feiras: Sessões às 18h e 20h/ Sábados e Domingos: Sessões às 10h30, 13h00, 15h, 17h, 19h e 21h

DESCONTO: leitores do Rio com Crianças tem 30% de desconto. É só usar o cupom RIOCOMCRIANCAS30

Receba as novidades da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *