Natal do Mágico de Oz Shopping Metropolitano

Shopping Metropolitano apresenta o Natal do Mágico de Oz com atrações interativas para todas as idades como um simulador e pocket show com personagens, que relembram as mensagens inspiradoras da obra.
Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O Natal “Met Mágico de OZ” apresenta uma decoração rica em detalhes, distribuída em vários pontos do shopping.

Uma árvore de Natal de mais de 10m de altura trará os famosos sapatinhos vermelhos de Dorothy, que no filme levam a protagonista de volta ao lar, seu grande desejo.

Nas entradas principais do Met, as crianças poderão pegar a estrada de tijolos amarelos, como no musical, para chegar às atrações. Os personagens Dorothy, Espantalho, Homem de Lata, Leão e o cachorro Totó estarão representados em 3D para que o público possa tirar fotos instagramáveis.

Por ser um tema que alcança toda a família, resgatando valores da criança interior de cada um, a principal atração do evento, a Casa Interativa da Dorothy, será voltada para todas as gerações. Nela, os participantes poderão experimentar a sensação de estar dentro do ciclone que levou Dorothy para a terra de Oz. Um simulador produzirá efeitos que darão a impressão de parede e chão se moverem. As crianças também poderão se divertir no “Arremesso do Totó”, em que o objetivo é acertar as maçãs na cesta da Dorothy.

Ainda haverá o “Desafio do Espantalho”, um jogo da memória, com tela digital, que vai testar habilidades dos clientes enquanto eles tentam conectar os personagens e seus desejos.  Outro ponto imperdível será o selfie spot, onde é possível fazer registros com fundos variados, que remetem ao filme. E, em outro local do shopping, um espaço instagramável simulará um livro aberto com o furacão saindo dele.

O Natal é o período dos pedidos a Papai Noel portanto, além de fisicamente presente, seu trono vai representar o Castelo das Esmeraldas, local onde Dorothy e seus amigos vão pedir ajuda ao grande Mágico de Oz. O trono estará fisicamente mais afastado para que as famílias possam se sentar em um sofá ao lado para tirar fotos. Assim como este espaço, todas as atrações foram projetadas e pensadas para conferir a melhor experiência ao cliente com toda a segurança que o período ainda requer.

Fotos com Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro Papai Noel estará diariamente em seu trono no piso L2 (em frente a C&A) à disposição das famílias que quiserem tirar fotos, das 13h às 21h, todos os dias. Dia 24 de dezembro, das 10 às 18h. Os clientes poderão registrar este momento com seus próprios celulares.

Carreata Iluminada

O Natal do Shopping Metropolitano Barra terá ainda uma carreata iluminada pela Avenida Abelardo Bueno. A ação, em parceria com o clube Lords VW, vai receber doações de brinquedos, e acontecerá nos dias 04 e 18/12, a partir das 19h.

Mais informações:

Evento gratuito

A partir do dia 18 de novembro

Para todas as idades

Pocket Show personagens Mágico de Oz

Quintas e domingos a partir de 18 de novembro, às 16h, na Praça de Eventos

Meet & Greet personagens Mágico de Oz

Quintas e domingos, a partir de 18 de novembro, às 16h30, 17h20, 18h10 e 19h, no piso L2 (em frente à loja Alô Bebê)

Papai Noel

Diariamente, até 23 de dezembro, das 13h às 21h, no piso L2 (em frente a C&A). E no dia 24, das 10 às 18h

Veja mais atrações de Natal aqui

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *