Natal Mágico WestShopping

O WestShopping, localizado em Campo Grande, apresenta O “Natal Mágico” com uma decoração interativa, com diversas atrações gratuitas para os pequenos e suas famílias curtirem bastante.

Siga-nos no Instagram e confira as novidades. @riocomcriancas

No espaço, a estrela principal será um carrossel suspenso puxado pelas renas do Papai Noel, uma espécie de simulador de voo em forma de trenó, que circundará a majestosa árvore de Natal, de 11 metros de altura, ornamentada também por laços de fitas e bolas coloridas.

Inspirado em parques temáticos internacionais, a instalação, composta por cinco trenós, dará oportunidade para que as crianças e seus pais possam voar juntos na magia do Natal. Para quem deseja embarcar nesta grande aventura, só será permitida a entrada de dez pessoas por vez no brinquedo, destinado a todas as idades, sendo que menores de seis anos e/ou com 1 metro de altura deverão estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos, e o uso de máscara é item obrigatório. A duração será de três a cinco minutos e a participação por ordem de chegada.

E a diversão não para por aí! O ambiente contará também com um lindo trenó instagramável para os clientes registrarem animadas fotos, miniescorrega, árvores giratórias e mesinhas para atividades de pintura. Todas essas atrações são destinadas aos pequenos com idade acima de três anos, desde que supervisionados por um responsável maior de 18 anos, com a participação por ordem de chegada.

O cenário ainda contemplará decoração aérea e árvores natalinas em tamanho reduzido pelo mall do empreendimento, assim como lustres aéreos na Praça de Alimentação, com belas guirlandas em suas colunas, e na Praça de Eventos.

Outro ponto central será a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho encantará os pequenos e suas famílias, que poderão fazer o registro do momento especial com seus próprios celulares, de forma gratuita, e levar de recordação essa memória mágica do Natal. Como uma forma de manter o distanciamento social, haverá um banquinho em frente ao trono de Noel para a criança se posicionar para a foto.

O Papai Noel participará do “Natal Mágico” do West Shopping até o dia 24 de dezembro de 2021, das 13h às 21h (até 23/12) e das 10h às 18h (24/12).

Mais informações:

Decoração Natalina

Evento gratuito

De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h

Atividades no espaço: Brinquedos/ Oficinas de pintura

Participação por ordem de chegada

Fotos com Papai Noel

De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021

Diariamente das 13h às 21h (até 23/12) / Das 10h às 18h (24/12)

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *