Bondinho Pão de Açúcar concede descontos de 60% para Cariocas

Hoje, 1º de março, é aniversario de 456 anos do Rio de Janeiro! Mas quem ganha o presente é o carioca. O Bondinho Pão de Açúcar está com promoção que concede 60% de desconto. Aproveitem! Só vale no mês de março.

Nascidos ou moradores da cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio* garantem o desconto nas compras online, basta apresentar um comprovante de residência nominal para moradores ou carteira de identidade para nascidos na cidade.

A promoção é válida até o dia 31 de março exclusivamente pelo site do Bondinho.

Mais informações:

Promoção válida até 31 de março de 2021

Valores Carioca Maravilha:

  • R$48,00 (inteira);
  • R$24,00 (meia).

Crianças menores de 5 anos não pagam.

Garanta o seu pelo site do Bondinho

Regras:

Adultos Moradores: Comprovante de residência em seu nome (água, gás, luz, celular, internet, cartão ou telefone) e documento de identificação oficial com foto (digital ou impresso).

Adultos Nascidos: Documento de identificação oficial com foto, (digital ou impresso).

Crianças Moradoras (6 a 12 anos): Certidão de nascimento original (ou cópia autenticada), ou documento oficial de identificação com foto, que comprove a filiação do titular da residência, (digital ou impresso).

Crianças Nascidas (6 a 12 anos): Certidão de nascimento original (ou cópia autenticada) ou documento oficial de identificação com foto, (digital ou impresso).

Cônjuge: Apresentação da certidão de casamento ou união estável original (ou cópia autenticada), documento oficial de identificação com foto (ou cópia autenticada) e comprovante de residência em titularidade do cônjuge (digital ou impresso).

*Grande Rio: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *