10 Horas para o Natal Estreia nos Cinemas

Oi pessoal, nesse quinta feira, dia 03 de dezembro, chega aos cinemas o filme natalino “10 Horas Para o Natal”.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Os atores Giulia Benite (de ‘Turma da Mônica – Laços’), Pedro Miranda (do ‘The Voice Kids’) e Lorena Queiroz (da novela ‘Carinha de Anjo’) interpretam o trio de crianças que causa altas confusões por onde passa.

10 Horas para o Natal Estreia nos Cinemas

Sinopse:

O Natal dos Silva nunca mais foi o mesmo desde que Marcos Henrique e Sonia se separaram. Diante da perspectiva de mais uma ceia entediante na casa da tia Zilu, os irmãos Julia, Miguel e Bia, de 11, 9 e 7 anos, decidem ir à luta sozinhos para produzir a ceia perfeita. Só assim acham que podem convencer os pais a passarem juntos as festas de fim de ano. Numa aventura repleta de diversão, imprevistos e surpresas, as crianças não vão medir esforços para resgatar a alegria desse dia tão importante. O único problema é que eles têm apenas 10 horas para o Natal.

Produzido pela Paris Entretenimento, o longa ganha ainda um clipe da música “Sinto Um Frio”, canção contagiante que anima uma das sequências mais marcantes da história.

Você pode conferir o clipe clicando aqui.

Opinião:

Assisti o filme em sessão online para a imprensa e achei leve, divertido e recomendo para toda a família, em especial para crianças.

Como todo filme de Natal, a produção tem os clássicos clichês natalinos mas não decepciona. O final do filme me surpreendeu positivamente.

Recomendo!

Mais informações:

Estreia dia 03 de dezembro nos cinemas

Clique aqui pra ver o trailer

As cenas do filme foram rodadas entre 4 de julho e 5 de agosto de 2019, em São Paulo.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *