Natal do Shopping Metropolitano

Oi, pessoal! O Shopping Metropolitano apresenta sua decoração de Natal totalmente interativa e instagramável com a presença de Papai Noel Virtual. Confira!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Já conhece nosso canal no YouTube? Toda semana tem vídeo de passeio ao ar livre.
Clique aqui e inscreva-se!

A decoração do shopping, totalmente interativa e instagramável, promove uma experiência única aos clientes, mas também foi pensada para garantir espaçamento e toda a segurança necessária para as famílias.

Pelo Caminho das Luzes, feito de arcos iluminados, chega-se à Árvore das Realizações, com 10,5 metros de altura. Dentro da árvore, um novo ambiente com bolas de vidro oferece mais um lindo cenário para visitar, fotografar e fazer pedidos para 2021.

Do lado de fora do circuito, os visitantes encontrarão um ambiente sensorial com tecnologia Kinect.  Em uma Tela Mágica touchless poderão colocar a estrela na árvore de Natal virtual e também acender a grande Árvore das Realizações, que será iluminada a cada visita. Na mesma dinâmica, os visitantes ainda vão acender a palavra ‘ACREDITE’ que estará enfeitando a árvore. No ambiente Jump do Natal, as crianças vão poder brincar em pisos de Pixel Led para acender outras árvores de Natal de dois e três metros de altura.

Fotos com  Papai Noel e seu ajudante será em 3D

Para manter o encantamento no ar – literalmente – uma experiência em 3D aguarda os clientes pelos corredores do Metropolitano. Eles poderão encontrar o bom velhinho e uma de suas renas em realidade aumentada durante uma caminhada e, claro, garantir a tradicional foto de Natal: basta descobrir os QR Codes espalhados pelo shopping.

O Bate Papo com Noel será por meio de um telão, em um ambiente exclusivo em que cada família terá sua vez para conversar e fazer selfies. Diariamente, até o dia 24/12, das 13h às 21h, ele estará lá para receber as cartinhas, pedidos e até chupetas da criançada, este ano de forma virtual, adaptado à nova realidade . Cada encontro terá duração de 5 minutos e deverá ser agendado previamente. Haverá um QR Code para agendamento, no espaço localizado no piso L2, ao lado da Zara.

E, para mostrar aos pequenos, que, mesmo de casa, o Bom Velhinho está trabalhando para fazer o melhor Natal para elas, cada família sairá de lá com uma lembrança, diretamente da Lapônia, para provar que #ÉNatalnoMet, #Acredite.

Mais informações:

Evento gratuito

A partir de 14 de novembro

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *