Banca da Turma da Mônica

Gosta dos gibis da Turma da Mônica? Então aproveita essa dica: a Mauricio de Sousa Produções disponibilizou vários títulos de revistinhas gratuitamente! Aproveite!

Siga-nos no Instagram e veja outras dicas. @riocomcriancas

São mais de 180 títulos que darão oportunidade para os mais novos conhecerem um pouco mais dos conteúdos da Turma da Mônica e para os mais velhos matarem a saudade ao curtir as histórias da turminha da época de sua criação.

A ação busca entreter crianças, jovens e adultos durante o período de quarentena. Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, o acesso gratuito aos conteúdos históricos da MSP é um incentivo a manter o saudável hábito de ler. “Além de terem contato com as mais diversas histórias da turminha do Bairro do Limoeiro, os fãs dos quadrinhos poderão ter acesso gratuito a 188 títulos que dificilmente conseguiriam achar, conhecendo assim, mais uma parte da história da empresa”, pontua Mônica.

Disponível para iOS e Android, a Banca da Mônica é uma plataforma que permite aos leitores ter acesso a toda coletânea editorial da MSP, dos gibis, Graphic Novels, as revistas especiais do selo MSP.

Mais informações:

Os títulos gratuitos fazem parte do pacote Gibis Históricos e ficará disponível até o final do isolamento social.

Veja mais atividades para fazer durante a quarentena aqui.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *