Escape 60 Online

Gosta de Escape? Então aproveite essa novidade que o Escape60 lançou para nos divertimos nesse período de quarentena. O Escape60Play desafia toda a família a escapar no menor tempo possível desvendando as pistas. Mas claro, sem sair de casa.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Para jogar o Escape60Play, basta ter acesso à internet, um computador ou smartphone. Ao contrário das salas do Escape60, onde não é permitido o uso de telefones celulares, esses jogos estimulam pesquisas que podem ser feitas, por exemplo, com o auxílio de buscadores como o Google.

A dificuldade dos enigmas vai aumentando conforme a evolução do jogo, e aqueles que quiserem poderão comunicar-se com seus amigos ou familiares durante a experiência.

O jogador tem tempo infinito para jogar, pode inclusive pausar e voltar no dia seguinte – ele volta ao enigma que estava e não ao começo.

Outro grande desafio, também, é correr contra o tempo e estipular seu recorde, já que existirá um ranking de mestres Escape 60 com a classificação dos melhores tempos.

Dois jogos já est´ão disponíveis na plataforma: Operação Cyber-Twins e Operação Cyber-Hack.

Sinopse do jogo:

Ciber-Twins

No jogo, o temível projeto Cyber-Twins da megacorporação Pegasus entrou em ação. Dois dos principais agentes secretos do planeta, um da CIA e um do MI6, foram sequestrados e clonados antes de ser cruelmente assassinados. O objetivo é que essas réplicas, os Cyber-Twins, sirvam a organizações terroristas ligadas à Pegasus. Foram identificados seis clones espalhados pelo planeta que precisam ser imediatamente localizados e eliminados.

Além disso, será preciso descobrir o nome e o código de identificação do laboratório secreto da organização. Nesse inovador desafio, o jogador é convocado como analista de informações do Sr. Malik Kajumba, e terá de resolver enigmas e quebrar códigos. O relógio é o principal inimigo, e não poderá haver falhas.

Ciber-Hack

Os efeitos do ataque Cyber-Hack de Pegasus à NS-60, maior agência de informações do planeta, foram devastadores. Em um movimento simultâneo, a megacorporação terrorista bloqueou todos os acessos digitais e invadiu a base, fazendo com que o líder da inteligência, Malik Kajumba, acionasse o botão de autodestruição. Como consequência, o jogador deve assumir o posto de liderança e contra-atacar imediatamente. Sozinho e rodeado de inimigos, comunicar-se com os agentes infiltrados da NS-60 em Pegasus será fundamental nessa complexa batalha contra Cyber-Hack.

O jogo é para toda a família e é recomendado que adultos acompanhem as crianças pela complexidade do jogo.

Nós já testamos por aqui e achamos muito divertido! Mas não conseguimos escapar…rsrs

Mais informações:

Clique aqui para acessar o jogo

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *