Caravana Carioca de Férias

Oi pessoal! A Prefeitura do Rio de Janeiro oferece a Caravana de Férias, uma colônia de férias gratuita de 1 dia em vários pontos da cidade. Confira!

Siga-nos Instagram e acompanhe as novidades de férias. @riocomcriancas

A Caravana Carioca de Férias, da Prefeitura do Rio em parceria com o SESC, começa suas atividades a partir do dia 7 de janeiro, gratuitamente, e vai aportar em oito pontos do município.

A garotada do Rio vai viver uma segunda temporada de atividades durante o recesso escolar com diversão, esporte, lazer, atividades lúdicas e educativas para crianças e adolescentes.

A Caravana Carioca de Férias tem a participação das secretarias municipais de Educação; Cultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer, e Bem-estar Animal; a Comlurb, o Planetário, Multirio, a Guarda Municipal e a Defesa Civil, entre outros.

Os grupos serão divididos por idades: de 5 a 8 anos/ 9 a 11 anos/12 a 15 anos.

Como fazer as inscrições?

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02/01/2020 para as datas no Planetário e 06/01/2020 para os eventos que serão realizados nas Vilas Olímpicas, online ou no local. Inscrições realizadas no dia do evento ficam sujeitas a lotação.

Mais informações:

Gratuito

Horários: das 09h às 14h

Os responsáveis podem deixar os filhos ou ficar para participar das atividades.

Receba as novidades da Semana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *