Exposição CriaBrasil Bossa Nova Mall

Oi pessoal! O Bossa Nova Mall, localizado ao lado do Aeroporto Santos Dumont, recebe a exposição CriaBrasil com várias atividades para a criançada. aproveite!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O Bossa Nova Mall traz com exclusividade para o Rio de Janeiro a exposição CriaBrasil, do Centro de Inovação e Tecnologia da Economia Criativa.

A mostra apresenta como o uso tecnologia pode ajudar no desenvolvimento de projetos inovadores como impressora 3D, projeção mapeada, games, animação e robótica visando o futuro da humanidade.

A exposição interativa traz ainda oficinas diversas relacionadas ao tema.

Entre as principais atrações da exposição estão o Planetário Virtual, um espaço para as crianças aprenderem sobre os astros através de imagens em realidade virtual; Visita a Marte, com uma cabine de simulação para os pequenos passarem pela experiência de viajar pelo espaço e visitar um planeta diferente; e O Som e as Sensações, espaço reservado para música, onde quem entrar poderá sinalizar e entender os sentimentos que a música os causa.

As oficinas de robótica, leitura, games e realidade virtual acontecem durante todos os dias de exposição e são indicadas para crianças a partir de 5 anos de idade. A participação também é gratuita e por ordem de chegada. Atividades sujeitas a lotação.

Mais informações:

Evento gratuito

Dias 31 de outubro, 1, 2, 7, 8 e 9 de novembro

Horário: das 14h às 20h

Endereço: Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro 9Ao lado do Aeroporto Santos Dumont)

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *