Grand Mercure Riocentro

Oi pessoal! Hoje vamos falar sobre a nossa hospedagem no Grand Mercure Rio, que fica localizado dentro do Riocentro, em Jacarepaguá (algumas pessoas dizem que fica na Barra).

O Grand Mercure Rio e um hotel 5 estrelas da Rede Accor e é uma ótima opção de hospedagem para quem vai participar de eventos no Riocentro, Parque Olímpico e Jeunesse Arena. Também é uma boa opção para quem quer explorar a região da Barra da Tijuca, tendo em vista que o hotel possui transfer gratuito para alguns pontos de interesse.

Tem stories fixados lá no Instagram mostrando o hotel (@riocomcriancas)

Os quartos:

O hotel possui 306 quartos nas categorias luxo, superior, padrão e suíte.

Na ocasião da nossa estada, ficamos em um quarto temático dos Jovens Titãs (em algumas ocasiões específicas o hotel dispõe de quartos temáticos de algum filme que esteja em cartaz no cinema).

O quarto era enorme com uma cama gigantesca e mega confortável. Vale informar que o hotel é kidsfriendly e dispõe de cama extra e berço sob solicitação.

Não repare na cama bagunçada…rsrs

O quarto também possui um grande guarda roupas, televisão com TV a cabo, frigobar, máquina de café e telefone.

Frigobar abastecido

O banheiro também é espaçoso e conta com amenidades da L’Occitane, secador de cabelo, itens de higiene pessoal e até kit costura.

Ah, nosso quarto era no 9º andar com vista para a lagoa.

Vista do quarto

Café da Manhã:

O café da manhã do Grand Mercure Rio é maravilhoso! São várias estações com diferentes opções como frios, ovos, omelete preparado na hora, pães, frutas, mingau, cereais, café, iogurtes e muito mais. É super completo.

Lazer:

O hotel dispõe de uma maravilhosa piscina na cobertura com uma linda vista para diversos pontos da Barra e Jacarepaguá. Também há serviço de bar na piscina.

A vista é linda

O hotel também possui academia 24h, sauna e um bar que fica localizado no hall de entrada.

Academia
Bar do Lobby

Facilidades:

O hotel possui serviço de transfer gratuito para os hóspedes em horários definidos (consulte e agende na recepção). O transfer leva para os seguintes locais: Pesqueirinho (praia da Reserva), Praia do Pepê, Jardim Oceânico, Village Mall e BarraShopping,

O hotel dispõe de wi fi gratuito e super eficiente, estacionamento grátis e serviço de quarto.

Feijoada aos domingos:

Todos os domingos acontece a feijoada no Brisa Restô das 13h às 16h aberto a hóspedes e não hóspedes. O grande diferencial é que tem área kids durante esse período.

No geral achei o hotel muito bom e com um atendimento impecável. Nos hospedamos lá durante a GameXP, que aconteceu no Parque Olímpico e a localização e proximidade foram excelentes. Recomendo e voltaria com certeza!

Veja aqui as tarifas do Grand Mercure Rio

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *