Resenha Canterwood Crest Em Busca da Vitória (livro infantojuvenil)

Oi gente, tudo bem? Hoje eu, Camille, voltei para falar da continuação do livro Canterwood Crest – Em Busca da Vitória.

Pra quem não viu a resenha do primeiro livro da série, e só clicar aqui.

Na segunda temporada do livro Canterwood Crest, a Sasha (personagem principal) vive novas aventuras com seu possível namorado Jacob, com suas amigas, com as inimigas, com Charm (o cavalo dela) e com seu talvez novo amor.

Quando voltam às aulas, Sasha tem menos dificuldades na escola e no hipismo, ela participa de uma competição muito importante e ainda tem a pressão de tirar boas notas.

Acontecem várias discussões entre a Sasha e as amigas, entre ela e a Heather e muito mais! Se você gostou da 1ª temporada não perca a segunda. Está incrível! Já estou ansiosa pelo livro 3.

Sinopse: As aulas recomeçaram na Academia Canterwood Crest e Sasha vai ter um ano cheio! Estudar para tirar boas notas, sair com suas melhores amigas, vencer campeonatos com seu cavalo Charm… Ufa! E o pior nem é isso! Ela também vai viver desafios com seu quase-namorado, Jacob, sua quase-inimiga, Heather, e seu amigo-talvez-pretendente, Eric. Afinal, as duas garotas foram designadas para a mesma equipe de montaria. E o jeito de eu-sou-tão-melhor-do-que-você de Heather não facilita muito as coisas. Mas algo realmente ruim ainda está por vir. Será que Heather e Jacob estão mesmo juntos?! Sasha precisa descobrir e tirar essa, e outras histórias, a limpo!

Classificação: acima de 12 anos.

O livro está a venda na Editora Fundamento

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Camille Ferrer

Já conhece o Instagram do Rio com Crianças? Sempre tem novidade por lá. @riocomcriancas

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *