Resenha Julius Jr. Cocoricocó (livro infantil)

Oi pessoal! Hoje a dica de livro é para crianças pequenas. A Editora Fundamento, nossa super parceira, enviou o livro Julius Jr. Cocoricocó e vamos falar dele pra vocês.

O livro é super fofo e conta a história de Cherie, uma gatinha que ajuda o Galo – o Fazendeiro – a cuidar de suas galinhas que fugiram. Eles precisam contar com a ajuda de seus amigos para resolverem a situação.

O livro é bem colorido, o que chama atenção das crianças que estão começando a entrar no universo da leitura.

Um outro fator atrativo, são as cartelas de adesivos que estão no final do livro com os personagens e elementos que compões a história.

É um livro que vale a pena comprar para as crianças que não sabem ler ainda, ou para aquelas que estão começando e precisam de um vocabulário fácil.

Sinopse: A Cherie adora ajudar nas tarefas da fazenda! Mas as galinhas fogem do galinheiro e Cherie não sabe o que fazer. Ela vai precisar da ajuda de seus amigos. Será que Julius Jr. e a turma podem resolver o problema? As histórias da turma do Julius Jr. estimulam a criatividade, mostram a importância da amizade, encantam e divertem!

Classificação: de 0 a 5 anos

O livro é vendido pela Editora Fundamento

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *