Show do Topetão no Feriadão

Oi pessoal! Neste feriadão, o Circo do Topetão faz apresentações gratuitas no Recreio Shopping, Bay Market e Shopping Jardim Guadalupe. Aproveitem!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Topetão, um dos personagens mais carismáticos e adorados pelas crianças, realizará um show que traz como característica principal o conteúdo educativo, a interatividade com o público e a inovação. Tudo, claro, com muita animação, figurinos luxuosos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes.

No espetáculo, Topetão canta e faz malabares do alto de seu monociclo de 2m de altura, enquanto brinca com o imaginário infantil, arrancando risos do público. Enquanto isso, sua trupe de artistas acrobatas e pernas de pau apresenta números divertidos em um grande espetáculo de luz, som e magia. A garotada poderá cantar e dançar as famosas músicas dos DVDs “Tempo de Brincar” 1 e 2, lançado pela Som Livre.

Mais informações:

Evento gratuito

Recreio Shopping – Dia 07 de setembro das 14h às 15h;

Shopping Jardim Guadalupe – Dia 09 de setembro das 14h às 15h;

Shopping Bay Market – Dia 10 de setembro às 14h às 15h.

Sobre o Palhaço Topetão – Considerado um fenômeno infantil no Brasil, o palhaço Topetão foi batizado com esse nome pela apresentadora Xuxa durante uma gravação do programa “Xou da Xuxa”. Ao longo de sua carreira, o artista Renato Ferreira, que dá vida ao Topetão, vem trilhando uma carreira vitoriosa no Brasil e no exterior. Idealizou uma das maiores companhias de circo do Brasil, que há 23 anos atua em circos, parques e navios, encantando públicos de todas as idades. Na Internet, seu canal no Youtube contabiliza mais de 30 milhões de visualizações, mostrando o carisma de Topetão no mundo virtual.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *