Lego Batman NorteShopping e Plaza Niterói

Oi pessoal! O NorteShopping e o Plaza Shopping apresentam, simultaneamente, o evento Lego Batman com várias brincadeiras inspiradas no novo filme que vem por aí.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades de férias. @riocomcriancas

Super-heróis também saem de férias. E um deles está vindo curtir esse início de ano na Zona Norte do Rio e em Niterói. Diretamente das telonas, LEGO Batman chega ao NorteShopping e ao Plaza Shopping com evento inédito para divertir a temporada dos pequenos.

O circuito trará uma série de atividades infantis interativas, transportando os visitantes a Gotham e outros lugares do universo LEGO Batman, que fazem parte dos cenários do filme. É uma ótima opção para animar os pequenos, proporcionando momentos de interação com outras crianças em um espaço lúdico e divertido, pensado especialmente para agradar as crianças durante suas férias escolares.

Trazendo para a vida real as brincadeiras e aventuras que serão vivenciadas nas salas de cinema, as atividades incluirão: montagem de Legos, tiro ao alvo, vídeo game Lego, mesa para pintura e muito mais.

Com o mesmo espírito irreverente e divertido de “Uma Aventura LEGO”, “LEGO Batman: O Filme” estrela sua própria aventura. Há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham e, se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

Mais informações:

Evento gratuito

De 12 de janeiro a 12 de fevereiro

Locais do evento: NorteShopping e Plaza Shopping Niterói

Horários: Segunda a sexta-feira das 12h às 22h / Sábados – das 10h às 22h / Domingos – das 12h às 21h

Para crianças de 3 a 12 anos. Menores de 3 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis

*O Rio com Crianças não se responsabiliza por eventuais alterações na programação do evento.

Clique aqui e veja todos os eventos de férias no Rio de Janeiro com crianças.

Receba nossa Agendinha da Semana

 

One thought on “Lego Batman NorteShopping e Plaza Niterói”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *