Oficina de Vlog Interativa RioSul

Oi pessoal! O Shopping RioSul traz um evento que vai animar as férias das crianças que curtem tecnologia.

Siga-nos no Instagram e saiba as novidades de férias no Rio de Janeiro. @riocomcriancas

As férias escolares prometem ficar ainda mais divertidas com a nova atração do RIOSUL Shopping Center. Entre os dias 14 de janeiro e 1º de fevereiro, o projeto “Vloggers RIOSUL”, traz ao público infantojuvenil uma oficina educativa e interativa, sobre um assunto que já é sucesso entre os jovens na web, o vlogger, que é uma mistura de vídeo blog, onde é possível fazer pequenas filmagens sobre assuntos variados.

Na oficina, os participantes poderão se fantasiar com acessórios e adereços diversos para entrar no clima da atuação. As atrações acontecem em 06 cabines separadas por temas diferentes. Em “Eu Amo o Rio”, o público vai poder declarar o seu amor pela cidade, contando quais são os seus programas prediletos. Seja brincar com amigos, ir à praia ou piscina, vale tudo. No “Solta a Voz”, os participantes poderão dançar e falar sobre seus músicos favoritos. Já em “Controle Remoto”, os vloggers dão a letra do que mais gostam. Séries, filmes, desenhos, tudo ligado ao mundo das TVs. Em “Sports e Games”, o público o se diverte e fala sobre jogos e esportes. Já na atividade “Akele Abraço”, os participantes mandam um “alô” para as câmeras. Vale mandar beijo, abraço. O que importa é a espontaneidade. E ainda o “Estilo, Estilo meu”, explora o tema mais em voga no Youtube, moda e comportamento.
Para Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de Marketing do Shopping, oferecer atividades que unam diversão e tecnologia é o objetivo do RIOSUL. “O público infantojuvenil procura atrações interativas e inovadoras e poder encontrá-las dentro de um Shopping é uma ótima maneira de curtir as férias. Nossa proposta é a de trazer uma experiência inovadora e divertida, valorizando a interação entre os participantes”, destacou.

O RIOSUL disponibilizará os vídeos aos pais/responsáveis mediante login, que será criado durante a oficina, e alguns poderão ser postados nas redes sociais do shopping.

Mais informações:

Evento gratuito

De 14 de janeiro a 1º de fevereiro

De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 21h.

Idade: de 03 anos completos até 16 anos completos, com autorização formal do responsável.

*O Rio com Crianças não se responsabiliza por eventuais alterações na programação do evento.

Clique aqui e veja todos os eventos de férias no Rio de Janeiro com crianças.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *