Recebidos de Junho e Julho

Oi Pessoal! Hoje venho mostrar as novidades que chegaram aqui no blog nos meses de junho e julho. Espero que gostem! 😉

E para ver em primeira mão o que chega por aqui, é só acompanhar a gente no Instagram. @riocomcriancas

  • Bloquinhos Telecine:

Recebemos esses caderninhos de anotação da Rede Telecine. Cada um com um tema de filme diferente! Amamos!!!

recebidos de junho e julho

  • Kit Corrida Cartoon:

Recebemos um kit incrível da corrida Cartoon com camiseta, boné, número pra corrida, mochila, caderninho da Hering Kids, borracha da Estrela e muito mais. Ah, para ver como foi essa corrida incrível, clique aqui.

recebidos de junho e julho

Recebemos um kit com várias papinhas com diversos sabores diferentes da Quero Cumbuca.  As papinhas são deliciosas, super fresquinhas e sem conservantes. É uma ótima opção para levar em viagens ou passeios. Super recomendo! O Instagram deles é @querocumbuca. Eles fazem entregas agendadas em todo o Rio de Janeiro.

recebidos de junho e julho

  • Kit Nerd – Mundinho Geek:

Recebemos um kit recheado de coisinhas nerds pela participação no evento Mundinho Geek. Camille adorou a série de livros do Frank Einstein e o Jogo do Mico.

recebidos de junho e julho

  • Fralda Pampers Premium Care:

Chegou por aqui um monte de fraldas Pampers. Testamos na Luíza (minha prima) e super aprovamos. A fralda tem alta absorção e é excelente para usar em passeios e evitar diversas trocas.

recebidos de junho e julho

  • Plus Vita Zero:

Recebemos a nova linha da Plus Vita Zero para testar. Eu sou apaixonada por pão e sem dúvidas adorei essa linha. Mas o que eu mais gostei mesmo foi o integral. Delícia!

recebidos de junho e julho

  • Copos Mágicos RiHappy:

A RiHappy mandou esses copos lindos para anunciar que nas compras acima de R$80,00 em produtos Disney + R$9,99 o cliente leva um incrível copo em 3D. São 10 opções com vários personagens para escolher. Essa promoção vai até dia 30/08.

recebidos de junho e julho

  • Mar de Bolinhas Procurando Dory:

O Shopping Tijuca enviou um presskit super divertido com óculos de natação e balinhas para anunciar o novo evento do shopping – O Mar de Bolinhas da Dory.

recebidos de junho e julho

  • Jogos educativos – Miliquinha Criativa:

A Miliquinha criativa mandou 2 jogos super educativos feitos de feltro. Foi um jogo da memória que estimula a criança a reconhecer formas e cores e um jogo da velha, que vem em uma sacolinha que é o desenho do jogo. Ótimo para levar nos passeios e ainda por cima economiza papel. Clique aqui para conhecer o Facebook da loja.

recebidos de junho e julho

  • Kit Rede Atlântica:

Recebemos da Rede Atlântica um kit amenidades com vários produtinhos que são usados nos hotéis Radisson. Ganhamos também uma deliciosa geleia de morango da Confeitaria Colombo (a melhor da vida, sério!).

recebidos de junho e julho

Agradecemos a todas as empresas pelos mimos recebidos. 😉

 Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *