10 Filmes para Ver no Netflix com as Crianças

Oi pessoal! Vamos falar de filmes? Selecionei 10 filmes para ver no Netflix com as crianças. Mas não são filmes atuais ou não parecem ser, já que o tempo passa tão rápido e você pode até se surpreender com a data dos filmes listados.

Agora prepara e pipoca e vem conferir!

1. E.T. o Extraterrestre – 1982:

Sim, já se passaram 34 anos desde a estreia oficial de E.T. (eu nem era nascida na ocasião). Mas lembro que assisti muito a esse filme quando criança e acho que ele passa uma mensagem muito bacana de amizade. Em 2002, ele foi relançado com novos efeitos especiais e uma remasterização digital realizada em todo o filme.

Sipnose: O sucesso de Steven Spielberg mostra a emocionante amizade entre um menino de 10 anos e um alienígena que ele chama carinhosamente de E.T.

E_T_el_extraterrestre-374133566-large

2. Operação Cupido – 1998:

Um filme estilo sessão da tarde super divertido para ver com os pequenos!

Sipnose: Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

3. Edward, Mãos de Tesoura – 1990:

Esse filme é sensacional e intrigante, mas sem dúvida é um clássico e toda a família pode se divertir junto com a trapalhada e emocionante história do mãos de tesoura.

Sipnose: Ele cresceu com tesouras em vez de mãos, faz esculturas maravilhosas em arbustos e luta para ser considerado mais do que uma aberração.

Filmes para Ver no Netflix com as Crianças

4. Monstros S.A – 2001:

Parece atual, né? Mas não é! Já se passaram 15 anos desde a estreia de Monstros S.A. no cinema.

Sipose: Os assustadores profissionais da Monstros S.A. se infiltram nos quartos das crianças à noite para extrair os gritos que eles convertem em energia para alimentar seu mundo.

Filmes para Ver no Netflix com as Crianças

5. Querida, Estiquei o Bebê – 1992:

Filme com cara de Sessão da Tarde, não é mesmo? Esse filme é certeza de diversão e gargalhadas em família.

Sipnose: O inventor extravagante que encolhia suas crianças agora causa caos nas ruas de Las Vegas ao transformar seu filho em um gigante do tamanho de um cassino.

6. Tarzan – 1999:

Tarzan parece que passou ontem, não é mesmo? A impressão é que o filme é super atual e todas as crianças conhecem! Mas acredite – muitas crianças nunca viram o filme.

Sipnose: Tarzan precisa adaptar-se “a vida de sua família de chimpanzés e depois salvá-la de um caçador, que também ameaça Jane.

Filmes para Ver no Netflix com as Crianças

7. Uma Garota Encantada – 2004:

Uma garota determinada que luta para fugir das maldades da madrasta. É um filme bem divertido!

Sipnose: Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

8. Bee Movie História de uma Abelha – 2007:

Um dos filmes mais fofos que já assisti! Uma linda história de uma abelha atrapalhada que faz de tudo para salvar sua colmeia e a natureza.

Sipnose: A recém-formada abelha Barry acha a vida de trabalhar com mel desinteressante. Ele voa fora da colmeia pela primeira vez e conversa com um humano, quebrando uma primordial regra de sua espécie. Barry descobre que humanos têm roubado e comido mel há séculos e decide processar a humanidade.

9. Menino Maluquinho O filme – 1995:

Um filme baseado no renomado livro de O Menino Maluquinho. É um filme divertido e emocionante que passa valores familiares.

Sipnose: Maluquinho, um garoto encrenqueiro com um coração de ouro, visita seu avô em uma cidade do interior, onde embarca em incríveis aventuras e travessuras.

Filmes para Ver no Netflix com as Crianças

10. Vida de Inseto – 1998:

Esse é um dos meus desenhos favoritos! Tenho certeza que você vai se apaixonar por Flik, uma formiga inteligente, mas muito atrapalhada!

Sipnose: Flik é uma formiga cheia de ideias e sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.

Eu adoro esses filmes que indiquei. Já vi várias vezes e agora tenho visto com a Camille. E Você já assistiu algum desses filmes? Tem algum outro pra recomendar?

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das novidades. @riocomcriancas

*O Rio com Crianças não se responsabiliza pela mudança da programação da Netflix.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *