Arraiá do Misturebinha – Para Gente Miúda

Oi Pessoal! Está chegando mais uma edição do Misturebinha, o evento que reúne moda, brinquedos e muita animação para gente miúda!

Acompanhe as novidades pelo Instagram. @riocomcriancas

O Misturebinha, evento de moda, arte, brinquedos e gastronomia pra gente miúda, está chegando para uma super Festa Junina! O evento reunirá mais 60 marcas incríveis e 10 atividades super animadas, que irão colorir a Casa de Espanha.

O clube, que fica numa região bem tranquila do Humaitá, ganhará decoração temática em todo o seu espaço para as atividades, além das duas áreas dedicadas à gastronomia, onde o público pode sentar e provar diversas delícias feitas por nossos expositores, como o hambúrguer da Speed Joy, os doces da Casinha do Brigadeiro, o refrescante Suco Que Beleza, a comidinha orgânica da Quitutes do Papai e os macarrons da Sonhos em Açúcar. A casa conta com estacionamento próprio, restaurante e um enorme parquinho à disposição também dos nossos mini-clientes! Uma área será reservada para o “estacionamento de carrinhos de bebê” e um Cantinho Baby, climatizado, organizado pela T2N com brinquedos e atividades voltadas para crianças de até 3 anos. O espaço ainda conta com trocadores e sofazinhos para a hora de mamar ou do soninho dos menores.

No espaço de compras, mamães e papais vão adorar conhecer os nossos expositores e suas produções. Para meninos, são mais de 10 marcas, como Boduchinhos, Little Birds, Menininhos e Bolota Mini Roupas. Já as pequenas vão adorar conhecer os laços da Lacelota e combinar suas roupas com as da mãe vestindo Bru Bru. Além disso, contaremos também com artigos de decoração, enxoval, festas, fotografia, brinquedos e muito mais!   

Será um dia com muitas brincadeiras, comidas típicas e diversão. O salsichão, o caldo verde e a canjica já confirmaram presença. Agora só falta você! 🙂

Programação:

Área de Recreação:

  • 10h às 19h – Espaço lúdico com brinquedos educativos;
  • 12h às 12h30m – Contação de histórias folclóricas com Cia Histórias pra Boi Dormir;
  • 13h às13h40m –  Recreação com brincadeiras caipiras com a T2N;
  • 14h às 16h – Oficina de Culinária com Atelie das Ideias(4 a 8 anos);
  • 16h30m – Quadrilha País e Filhos;
  • 17h30m – Bingo com brindes.

Área Baby:

  • 10h às 19h – Área Baby da T2N;
  • 11h às 11h40m – Roda Musical: Resgatando as tradicionais canções do folclore brasileiro com Partícula:
  • 15h às 15h40m – Contação se história com Giovana Olivieri.

Mais informações:

Dia de 18 de Junho (sábado) de 10h às 19h;
Endereço: Casa de Espanha – R. Maria Eugênia, 300 – Humaita, RJ;
Menores de 12 anos – Entrada Gratuita;
Maiores de 12 anos: R$10 OU R$5 + 1kg de alimento não perecível.

*Todas as atividades serão gratuitas

**As vagas para a oficina de culinária são limitadas.

Receba nossa Agendinha da Semana

 

2 thoughts on “Arraiá do Misturebinha – Para Gente Miúda”

  1. Boa noite, gostaria de saber se para participar do Arraiá Misturebinha eu tenho que pagar antecipadamente ou lá na hora. Caso tenha que pagar antecipado, gostaria de saber como fazer.

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *